Revolta ~ Partidas Rankeadas (Raqueadas)! ☢
Olá vim até aqui fazer uma pequena critica em relação as partidas ranqueadas, eu como usuário desde 2012 acho que tenho o total direito não é mesmo? Enfim... Quando o sistema de partidas ranqueadas chegou era mil maravilhas, dava pra jogar de boa, dava pro povo se entrosar e ir pro lado competitivo, mas hoje em dia... Vou te falar viu! Hoje em dia a galera tenta jogar pra passar o estress ou então dar aquela treinada básica mas não da, entra na sala já toma logo erro, e esse erro já conta logo como uma derrota (Daora viu). E tirando o fato que quando não é geral da sala legado, ai você tenta avançar e dar bala nos caras já toma logo outro erro! QUE LEGALLLLL! Enfim.... deixarei um print logo abaixo para mostrar que não estou apenas de mimimi em relação ao sistema de partidas ranqueadas, eu apenas quero um jogo sem estresse, quero um jogo limpo e um jogo de igual para igual.
Bom, nesse print podem ver que eu estou perdendo. Porém, eu estava de ACE já iria contar bastante na hora que fosse dar o meu RANK final entre as 10/10 partidas. Mas logo quando avancei eu tomei erro, ou seja... me lasquei!
Tá de brinkeixon né!
Bom, nesse print podem ver que eu estou perdendo. Porém, eu estava de ACE já iria contar bastante na hora que fosse dar o meu RANK final entre as 10/10 partidas. Mas logo quando avancei eu tomei erro, ou seja... me lasquei!
Tá de brinkeixon né!
Comentários
-
Ta dificil de jogar com ping desses ae mds
-
To sendo desconectado hoje na maior parte do dia... eu desisti das ranqueadas, os hackers prevalecem nelas...