SugestÃo - premio para os jogadores limpos

Ja que voces puniram os jogadores que abusaram do bug, oque acham de premiarem os jogadores que nao tem historico de hack ?
como voces podem ver ja esta cheio de hack
[REMOVIDO]

Comentários

• Muita gente usa hack,e acho sim,que deveriam dar prêmios mais legais pra quem não usa hack,uma pena que eles não conseguem pensar em nada super legal como recompensa por não usar hack,para que a maioria não fosse atrás de usar essas ferramentas ilegais...
    Não conseguem pensar numa "coisa legal" pois geralmente as "coisas legais" do jogo é oque dão grana a eles...então preferem continuar com o excesso de hack,sem conseguir achar uma solução para esse problema.Agonia grande e quem se dá mal são os jogadores honestos e mais ainda os honestos que gastam no jogo.
  • Olá soldados, como bem dito por vocês deveria sim, ter um evento que só quem nunca tomou ban poder fazer.

Vou citar um evento se não me engano foi em 2012 ou 2013.

Olimpíadas CrossFire.

Muitos players ficaram sem poder fazer pois ja tinham tomado ban.

Porém jogar limpo é mais que a obrigação de todos os players.
  • FJVMiTo escreveu: »
    Olá soldados, como bem dito por vocês deveria sim, ter um evento que só quem nunca tomou ban poder fazer.

Vou citar um evento se não me engano foi em 2012 ou 2013.

Olimpíadas CrossFire.

Muitos players ficaram sem poder fazer pois ja tinham tomado ban.

Porém jogar limpo é mais que a obrigação de todos os players.

Isso! Você não precisa ganhar prêmios por ser honesto, ser honesto já é o grande prêmio!!!

Sobre as Olimpíadas do CFAL, não sou dessa época mas acho que pela Olimpíada do RJ os GMs devem estar preparando algo.
  • Pelo que eu me lembre ja teve premios para jogadores limpos acho que em 2015 (não tenho certeza)
    que deram cartão postal e spray honra e gloria .
  • É uma sugestão boa! ;)

• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).