Isso causa ban?

O cara ficou fazendo isso praticamente o jogo todo (de Víbora ainda, que tem a voz chata pra caralh* e dá dor de cabeça só de ficar escutando)

http://imgur.com/a/Gsz4Y

Achei que 4 prints ia encher muito o tópico :o

Comentários

• Olá.
    Tem uma opção no jogo que reduz ou corta o áudio do rádio.
    Também existe o bloqueio do chat, se você bloquear o chat do usuário o rádio dele também será bloqueado pra você.
    O usuário comprou a víbora e ele tem o direito de falar ou ouvir o áudio dela, ainda que isso incomode os outros ;)
    Existem pessoas que tem uma certa deficiência mental, esses devem ser bloqueados e ignorados.
  • Alex escreveu: »
    Olá.
    Tem uma opção no jogo que reduz ou corta o áudio do rádio.
    Também existe o bloqueio do chat, se você bloquear o chat do usuário o rádio dele também será bloqueado pra você.
    O usuário comprou a víbora e ele tem o direito de falar ou ouvir o áudio dela, ainda que isso incomode os outros ;)
    Existem pessoas que tem uma certa deficiência mental, esses devem ser bloqueados e ignorados.

Eu até bloqueei o chat pra ele, mas o rádio continuou. E essa opção aí do rádio eu não lembrava que existia, até dei uma olhada nas opções mas não achei nada. Depois vou dar uma olhada de novo

Obrigado :)
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Isso acho que não causa ban , porem flod como apertar f5 no macro sucessivamente causa ban de 15 dias , amigo meu tomou e ficou sem entender , quando foi ver era por ter flodando 7 vezes seguida seu canal do youtube , o motivo : Má Conduta ! [/FONT]
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Isso acho que não causa ban , porem flod como apertar f5 no macro sucessivamente causa ban de 15 dias , amigo meu tomou e ficou sem entender , quando foi ver era por ter flodando 7 vezes seguida seu canal do youtube , o motivo : Má Conduta ! [/FONT]

Flood eu fiquei sabendo que tá dando :D
  • escreveu:
    [Created;n726377]

Eu até bloqueei o chat pra ele, mas o rádio continuou. E essa opção aí do rádio eu não lembrava que existia, até dei uma olhada nas opções mas não achei nada. Depois vou dar uma olhada de novo

Obrigado :)

26BlHiF.jpg

O áudio pode ser cortado, porém se as frases continuarem, isso caracteriza se FLOD, pois o FLOD diminui o FPS de máquinas de baixa configuração e isso você encontra aqui neste tópico.
    O usuário pode ser bloqueado pois ninguém é cego ou surdo e com esse flod excessivo ele está atrapalhando a ordem dos demais usuários de seu time e causando inquietação nos mesmos.
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Isso acho que não causa ban , porem flod como apertar f5 no macro sucessivamente causa ban de 15 dias , amigo meu tomou e ficou sem entender , quando foi ver era por ter flodando 7 vezes seguida seu canal do youtube , o motivo : Má Conduta ! [/FONT]
    Ué ué,seu amigo tomou 15 dias por ''Má Conduta'' ? osh entendi isso não,eu tomei 60 pelo mesmo motivo ( Má conduta) kkkkkkkkkkk acho eu dev ter feito muita merds só pode
  • VitorProbio escreveu: »
    Ué ué,seu amigo tomou 15 dias por ''Má Conduta'' ? osh entendi isso não,eu tomei 60 pelo mesmo motivo ( Má conduta) kkkkkkkkkkk acho eu dev ter feito muita merds só pode

60 dias você foi enquadrado nesta sub regra de mau comportamento:
    Racismo/Homofobia/Machismo.
    Primeira ocorrência 60 dias.Segunda ocorrência permanente.

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...%C3%A7%C3%B5es

Resumindo: Você xingou alguém,foi denunciado,e eles consideraram a ofensa se enquadra nestes itens.Por isso você pegou 60 dias.Ofensa consideradas "Normais" dão 15 dias/30dias/perm.

Você esta "pendurados' Vitor e se der bobeira de novo perde a conta.
  • Sim,eu sou a víbora mais gata de todas :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    Quando começam com isso eu logo desligo o radio
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

60 dias você foi enquadrado nesta sub regra de mau comportamento:
    Racismo/Homofobia/Machismo.
    Primeira ocorrência 60 dias.Segunda ocorrência permanente.

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...%C3%A7%C3%B5es

Resumindo: Você xingou alguém,foi denunciado,e eles consideraram a ofensa se enquadra nestes itens.Por isso você pegou 60 dias.Ofensa consideradas "Normais" dão 15 dias/30dias/perm.

Você esta "pendurados' Vitor e se der bobeira de novo perde a conta.
    kkkkk,Cara,vou virar um santo dps que eu for desbanido,ainda me restam 34 ou 37 dias de banimento.
    Bem, o lado bom é que,pelo menos não foi permanente.
    nem to muito triste com esse ban,por outro lado,é bom saber que coisas assim dão ban (ohh se dãoo..)
    kkkkk,Cara,vou virar um santo dps que eu for desbanido,ainda me restam 34 ou 37 dias de banimento.
    nem to muito triste com esse ban,por outro lado,é bom saber que coisas assim dão ban (ohh se dãoo..)

Eu tenho passado tanta raiva com os kids neste game que da uma vontade de xingar...Mas dai lembro desta regra e que não estão perdoando.
    Nem precisa ser xingamento,analisando as regras se vocês falar assim:
    "Vai larvar louça"...pode tomar 60 dias,pois a frase pode ser interpretada como "machismo".

Negocio agora é você jogar com chat desligado para não sofrer tentação de xingar os kids.^^

Ala essa eu não sabia por isso vc nunca mais logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :huehue::huehue:
  • luanGAT0 escreveu: »

Ala essa eu não sabia por isso vc nunca mais logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :huehue::huehue:
    Antes disso,eu tinha ido pro RJ,dai passei uns 15 dias sem logar dps fui pra sp ai fiquei logando la mesmo só por logar ver como tava,dai uns 3 dias antes de eu voltar pra casa fui dar uma ultima logada em sp e pensei ( po vou ver como ta minha continha quando eu voltar pra casa vou jogar at enjoar),rapaz,fui barrado por um aviso de ban por 57 ou 59 dias,umas 2300 horas e uns minutos lá, cara eu ri tanto e fiquei surpreso,me perguntei ''pq eu tomei ban?'' ''eu não fiz nada'' ai comecei a rir da situação fui no suporte perguntar o pq o do ban,mas nem tava ligando não só queria saber o motivo dai disseram por má conduta,ai eu fiquei de boas e to ai esperando meus dias na prisão terminar kkkkkkkkkjjjjj da nada não,eu to rindo pq eu nunca tinha tomado ban antes kk é novo pra mim :V :V

#PJLVITORPROBIO
    #LIBERDADEVAICANTAR
    KKKKKKK -Q

A Mão do ban caiu fortemente sobre mim :v :v :V
    Antes disso,eu tinha ido pro RJ,dai passei uns 15 dias sem logar dps fui pra sp ai fiquei logando la mesmo só por logar ver como tava,dai uns 3 dias antes de eu voltar pra casa fui dar uma ultima logada em sp e pensei ( po vou ver como ta minha continha quando eu voltar pra casa vou jogar at enjoar),rapaz,fui barrado por um aviso de ban por 57 ou 59 dias,umas 2300 horas e uns minutos lá, cara eu ri tanto e fiquei surpreso,me perguntei ''pq eu tomei ban?'' ''eu não fiz nada'' ai comecei a rir da situação fui no suporte perguntar o pq o do ban,mas nem tava ligando não só queria saber o motivo dai disseram por má conduta,ai eu fiquei de boas e to ai esperando meus dias na prisão terminar kkkkkkkkkjjjjj da nada não,eu to rindo pq eu nunca tinha tomado ban antes kk é novo pra mim :V :V

#PJLVITORPROBIO
    #LIBERDADEVAICANTAR
    KKKKKKK -Q

A Mão do ban caiu fortemente sobre mim :v :v :V

Também vc foi bobo em dar moral pra esses kids, :rolleyes: eu ate hj nunca levei ban por nada já quem vem se achando o fod* comigo se ferra