FOX de roupa nova!
Hey! Olá pessoal tudo bem? Estava no tédio e pensei, '' como seria se a FOX mudasse o visual ? Eai? Curtiram a FOX nesse estilo? Se sim, podem dar sugestões que eu estarei trazendo a vocês!! De qualquer personagem, viboras, fox ,noturnas etc, Lembrando que esta foi a primeira vez que fiz algo do tipo, nunca mexi com personagens, foi um teste e gostei do resultado. Espero que gostem, Sim estava pensando no natal quando estava fazendo. ;3 FUI
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Caraca , fico muito linda manoo kk , séloco parabéns . [/FONT]
-
Legal se visse no natal sera mt foda
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Caraca , fico muito linda manoo kk , séloco parabéns . [/FONT]
-
Ficou show!
Então... já que fazes personagens, que tal a Arch? -
JeffLaudrup escreveu: »Ficou show!
Então... já que fazes personagens, que tal a Arch? -
Se mudasse esse verde para outro tom, diminuir um pouco o brilho e as luvas permanecer como são hoje. Como ficaria?
-
Ficou top demais Ozzy,parabéns
Ficaria top essa Fox no natal -
oqqfoioqqha escreveu: »Se mudasse esse verde para outro tom, diminuir um pouco o brilho e as luvas permanecer como são hoje. Como ficaria?
-
Que linda! Achei que no tom mais escuro do verde ficou mais harmonioso mesmo. Parabéns pelo trabalho!
-
[QUOTE=[GM]Radha;n726468]Que linda! Achei que no tom mais escuro do verde ficou mais harmonioso mesmo. Parabéns pelo trabalho![/QUOTE]
Obrigado Radha :cool: -
Wow, ficou linda demais, tanto no tom mais escuro quanto o mais claro... Eu gastaria um bom ZP pra ter essa FOX natal! Hahaha
sou apaixonado nas skins de natal e hallowen, são as melhores sem dúvidas.
Selecione a mensagem para ler -
Unica coisa que não gostei foi da cor do cabelo, mais ficou muito bonita parabéns.
-
Muito bom parabéns!
Teria alguma ideia para a minha personagem preferida: LA SWAT? '-' -
Cara, se essa FOX fosse implantada no Game, com certeza seria valorizada no Natal ! Muito bela, Parabéns !
-
Omg, muito linda!:rolleyes: Parabéns
Muito linda, Parabéns você vai longe!;) -
Nossa gostei mesmo realmente seria muito linda ! parabens !
-
oqqfoioqqha escreveu: »Se mudasse esse verde para outro tom, diminuir um pouco o brilho e as luvas permanecer como são hoje. Como ficaria?
Se fosse um rosa pink a roupa dela ou vermelho -
Fox Natal, seria massa ver uma caixa dessa.
-
Mano você manja namoral KKKK Top
-
LOL!Fox Natal, seria massa ver uma caixa dessa.
Essa caixa é certeza que seria proibida para menores de 18 né :rolleyes: -
Seria legal uma versão para o natal! Enfim, ótimo trabalho.
-
LOL!
Essa caixa é certeza que seria proibida para menores de 18 né :rolleyes: -
fox cada vez parecendo uma stripper
-
Eita Fiquei de boca aberta , MUITO PARABÉNS quero ela na minha conta .
-
Tópico revivido, postagens recentes apagadas, portanto, encerrado!
Esta discussão está fechada.