CrossFire e seu velho conhecido: PING
Esta muito ruim jogar CrossFire desse jeito, com essa variação de ping, meu ping é 10~13 e do nada vai pra 200~300 e não é só comigo, é com todos da sala, ai a sala trava e todo mundo DC... E NÃO É PROBLEMA COM A MINHA INTERNET, jogo outros FPS e meu ping fica sempre 10~13.
Comentários
-
É brincadeira viu amigo, está impossível jogar, modo zumbi então nem se fala, você da um HS e depois de 10 segundos aparece. Sempre que atualiza o CF aparece algum problema que ferra geral, impressionante isso! Espero que eles arrumem isso, se não muita gente vai para de jogar.
Daqui a pouco chega alguém falando que é problema com a nossa internet e que os servidores do jogo estão normal! -
Mds sempre q eu entro em uma rankeada tomo erro mds em
-
ai z8 na moral, vcs nao tem consideração nenhuma com os players, como vcs querem q compremos zp pra gastar e jogar se sempre tem um problema a cada atualização meu jogo esta igual o dos camaradas ai sempre q vou em uma sala o ping de todo mundo aumenta desde ontem q nao consigo terminar uma partida
-
Ae z8 isso vcs n arrumam nÉ pra tirar um bug vcs fais uma manutenÇÃo rapidim quero ver fazer uma manutenÇÃo para melhorar isso ai pow mds jogar com ping 260 1000 e chega a cair do ranqueada agr ajeita nada nÉ
-
E nÃo adianta falar que ea nossa internet pq ta eu pago 10 mega e vem 11 velocidade 80 isso É sÓ no ranqueada que almenta os pings pow como vou matar os cara tudo lagado É sÓ no ranqueada ajeita isso mds do cÉu