Nem acredito!!!
Cheguei lá pra roleta agorinha e deixei no automático e fui almoçar,quando voltei dei uma olhada no baú e la estava ela ^^
![y7KAQAA.png](http://i.imgur.com/y7KAQAA.png)
Comentários
-
parabéns ^^ não é uma arma mt boa mas é uma m.n
-
Cheguei lá pra roleta agorinha e deixei no automático e fui almoçar,quando voltei dei uma olhada no baú e la estava ela ^^
Rapaz que sorte ein.. Parabéns, mas infelizmente você nunca vai usar sua Gatlin Gun.. tenho a GG DDB, ganhei ano passado e vc acha q uso? nem m.z da pra joga com ela,
Já a M1858 Zebra ( a Mexicana) eu tenho ela e acho um revolver legal, porem não é o melhor revolver, uma Anaconda é bem melhor, ganhei ela em dezembro com 5 caixas, mas é um revolver legal e diferente de outros!
Veja um print q eu tirei quando eu ganhei ela.. a GG ta junto! -
Eu queria tanto ganhar a mexicana e acabei ganhando mp5 ;-;
-
Legal vai ser quem ganhar a GG no primeiro e no segundo evento ^^
-
Já ganhei a GG no primeiro evento e adivinha? Só usei umas 3 vezes no MZ, 1 C1S e 1 CE nas brincadeiras com os amigos. De resto, ela fica mofando lá.
-
andreluiz897 escreveu: »parabéns ^^ não é uma arma mt boa mas é uma m.n
Rapaz que sorte ein.. Parabéns, mas infelizmente você nunca vai usar sua Gatlin Gun.. tenho a GG DDB, ganhei ano passado e vc acha q uso? nem m.z da pra joga com ela,
Já a M1858 Zebra ( a Mexicana) eu tenho ela e acho um revolver legal, porem não é o melhor revolver, uma Anaconda é bem melhor, ganhei ela em dezembro com 5 caixas, mas é um revolver legal e diferente de outros!
Veja um print q eu tirei quando eu ganhei ela.. a GG ta junto!Eu queria tanto ganhar a mexicana e acabei ganhando mp5 ;-;Skarloff008 escreveu: »Legal vai ser quem ganhar a GG no primeiro e no segundo evento ^^MamaEltinho escreveu: »Já ganhei a GG no primeiro evento e adivinha? Só usei umas 3 vezes no MZ, 1 C1S e 1 CE nas brincadeiras com os amigos. De resto, ela fica mofando lá. -
-
Primeira caixa.^^
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Primeira caixa.^^
-
Boooooa! Eu queria muito a pistola, mas... Não foi dessa vez!