AtÉ quando z8 ? Indignado
Gostaria que os administradores do jogo se porta-se melhor notificassem aos usuários e clientes do JOGO sobre os acontecidos com os servidores.
Não é de hoje que o jogo se encontra em um estado deplorável cheio de problemas erros de conexão quedas ao se logar no host elevação de ping uma hora o ping está 10 do nada sobre pra 65,80,350 e por aí vai até dar o erro "desconectado do host" está na hora da z8 se impor e mostrar que é uma empresa competente para administrar tal GAME.
Estou indignado está muito difícil de se jogar crossfire, você entra na sala faz 44/8 quando chega no round 12 a sala cai, fico mais indgnado ainda quando isso acontece na ranqueada como faremos pra pegar um bom level lá se pra subir de nível é uma ********* mais pra cair [REMOVIDO], ganha 1 partida sobe um pouquinho de nada conexão cai por erro do próprio CF é você de Ouro nível 3 vai pra prata nível 6. Está mais que na hora da z8 começar a se responsabilizar pelos erros e problemas do jogo ! Tragam-nos noticias não fiquem só divulgando eventos e promoções de zp porque isso já tá escroto, sejam mais transparentes com seus clientes deixem de ser uma empresa [REMOVIDO] !
Fica aqui minha opinião !
Não é de hoje que o jogo se encontra em um estado deplorável cheio de problemas erros de conexão quedas ao se logar no host elevação de ping uma hora o ping está 10 do nada sobre pra 65,80,350 e por aí vai até dar o erro "desconectado do host" está na hora da z8 se impor e mostrar que é uma empresa competente para administrar tal GAME.
Estou indignado está muito difícil de se jogar crossfire, você entra na sala faz 44/8 quando chega no round 12 a sala cai, fico mais indgnado ainda quando isso acontece na ranqueada como faremos pra pegar um bom level lá se pra subir de nível é uma ********* mais pra cair [REMOVIDO], ganha 1 partida sobe um pouquinho de nada conexão cai por erro do próprio CF é você de Ouro nível 3 vai pra prata nível 6. Está mais que na hora da z8 começar a se responsabilizar pelos erros e problemas do jogo ! Tragam-nos noticias não fiquem só divulgando eventos e promoções de zp porque isso já tá escroto, sejam mais transparentes com seus clientes deixem de ser uma empresa [REMOVIDO] !
Fica aqui minha opinião !
Comentários
-
Ta foda mesmo , agente joga pra se divertir e acaba se estressando
-
estão acabando com o jogo !
outros jogos nunca tiveram tantos problemas ou reclamações como o crossfire br, está difícil cada vez mais difícil !
estamos vendo nossa diversão indo por água a baixo, não está longe do game fechar as portas e encerrar suas atividades pois parece inevitável que isto aconteça, pelo andar da carruagem logo logo o crossfire será fechado. pois a própria administração do jogo não dá uma noticia aos clientes não sabe se portar. -
Ta uma delicia hj ping de geral subindo fora os erro do servidor do nada dando dc ou travamentos na hora de entrar e sair dos canal
-
Ta uma delicia hj ping de geral subindo fora os erro do servidor do nada dando dc ou travamentos na hora de entrar e sair dos canal
-
Pelo menos tu ainda tá conseguindo logar Luan KK e eu que nem aparece a caixinha de login ... Quando o cara decide dar uma segunda chance pro CF ele fica fazendo isso UAHSUHASUA assim é complicado!
Estava uma delicia jogar esses dias ping normal 24/38 sem hack,ers em salas normal tava de boa mais hj mds é lag erro pra todo lado =/ não sei como vc teve coragem de volta pra isso ;-; -
Olá!
Já estamos cientes do ocorrido e está sendo corrigido o mais rápido possível. Peço que por favor tenham um pouco mais de paciência. -
Z8 é realmente engraçada, reclamei lá na pagina do Crossfire no Facebook sabe oque eles fizeram ? me bloquearam da pagina kkkk ! só rindo mesmo qual o próximo passo ? me banir ou bloquear minha conta por postar minha opinião ? só rindo mesmo da z8 meu Deus do Céu .
Fico pensando você joga o jogo faz doação com dinheiro gasta mais de 500 reais com ZP e não pode dar uma opinião de insatisfação com o JOGO que eles bloqueiam na pagina oficial do JOGO -
E hj continua a mesma coisa geral tomando dc e os ping indo nas alturas ping meu 23 digo mais uma vez 23 de ping pra 80 90 100 200 é minha net que esta ruim né
-
Eu tomei ban terminantemente bloqueado por cair do jogo , tava jogando beta e toda hora meu jogo caia ... o ping aumentava e travava tudo tinha que ficar parado , mandei tickt ja quero ver oque eles vao falar nunca usei hacker e por causa do erro do jogo acontece isso ...