Reset das partidas ranqueadas
Boa Tarde, queria entender uma coisa PORQUE FUI REBAIXADO DE OURO NV 2 PARA BRONZE NV 6 NAS RANQUEDAS? Depois que fui jogar partidas ranqueadas, quando cheguei ouro nv 2, fiquei alguns dias sem jogar as partidas, pois tinha muitos hack's e preservei meu rank até o jogo ser atualizado, quando fui jogar novamente meu rank estava REBAIXADO PARA BRONZE NV 6, quando fiquei sabendo que a Equipe da Staff tinha resetado de geral que usou um bug, que nem sei como funcionava, Mas eu pergunto E QUEM NÃO USOU, ESSE TAL DE BUG, É JUSTO TER RESET NO RANK? Não acho isso Justo e queria uma explicação.
Grato aguardo algum Retorno.
Comentários
-
Olá!
Para quem não se aproveitou do bug não foi retirado nenhum ponto nas ranqueadas, se foi tirado é porque usou o bug. Mas caso ainda você se ache inocente recomendo que envie um ticket ao Suporte. -
Dinovo ? enviar outro Ticket? Deixa queito impossivel resolverem isso . Obg pela atenção de vocês.
-
legal... rebaixaram os que bugaram...mas os hacks estão fazendo a festa nas rankeds! confere lá! hj 10/05/2016,primeira sala,já tinha hack... Pegar rank como?sahusahsas