Sobre o PING, BUG, TUDO!
Olá amiguinhos de crossfire, tudo bem com vocês? Mais pessoas estão com ping oscilando no jogo?
Amiguinhos.. a Z8 faz manutenções todas as semanas e mesmo assim o jogo continua cheio de bug, de hack e de lag.
Existem mil jogos por aí com estruturas invejáveis e a Z8 não consegue dar conta de todos os problemas que o jogo apresenta atualmente.
Sei que vivemos de altos e baixos, mas ultimamente está bem difícil viver nos altos.
Não pude deixar de lembrar do sistema ranqueado, que foi uma vergonha! Mas, por algum poder divino, alguma mente brilhante resolveu banir o rank de geral e pelo menos uma coisa foi feita correta dentre milhões de falhar aparentes.
Estou ficando cansado de tudo isso e sei que meus amiguinhos também estão.
Eu só não desisti desse joguinho porque meus amiguinhos estão nele, se um dia me chamarem para um outro joguinho, não pensarei duas vezes.
Isso é só um desabafo que muitos amiguinhos também gostariam de dizer.
Um beijo no coração dos amiguinhos e Z8 Games, por favor, resolva essa porcaria de ping que está me irritando no dia de hoje!
Adeus.
Amiguinhos.. a Z8 faz manutenções todas as semanas e mesmo assim o jogo continua cheio de bug, de hack e de lag.
Existem mil jogos por aí com estruturas invejáveis e a Z8 não consegue dar conta de todos os problemas que o jogo apresenta atualmente.
Sei que vivemos de altos e baixos, mas ultimamente está bem difícil viver nos altos.
Não pude deixar de lembrar do sistema ranqueado, que foi uma vergonha! Mas, por algum poder divino, alguma mente brilhante resolveu banir o rank de geral e pelo menos uma coisa foi feita correta dentre milhões de falhar aparentes.
Eu só não desisti desse joguinho porque meus amiguinhos estão nele, se um dia me chamarem para um outro joguinho, não pensarei duas vezes.
Um beijo no coração dos amiguinhos e Z8 Games, por favor, resolva essa porcaria de ping que está me irritando no dia de hoje!
Adeus.
Comentários
-
E a Smilegate West ganha muito bem para oferecer um ótimo serviço para os players...
Concordo com você amiguinho Pijama. -
Muito bom, excelente, falou tudo amiguinho! :huehue:
-
Ah, esqueci de dizer para vocês meus amiguinhos que o fórum também está bugado, beijos
-
É muito deprimente, além de nem darem satisfação pra gente dos mesmos que estão ocorrendo. E isso não é de hoje, é de sempre, e nunca fazem ou tentam meio que reembolsar o que foi perdido, como uma partida ranqueada, ou clãfronto, entre outros. Pois queremos entrar para nos divertir entre nós, e não queremos nos deparar com algo que não era pra estar acontecendo geralmente e com praticamente 99% dos finais de semana.
Isso estressa demais, tanto que eu dei um tempo de jogar Crossfire, e comecei a ir para outros, e nos outros(que não irei citar os nomes) SEMPRE que tem instabilidade, ou algum tipo de interferência eles recompensam como forma de desculpas, perdão ou reembolso pelo acontecimento. Assim os jogadores não se revoltam tanto quanto, se revoltam no CF.
E isso me ajudou também a expandir a visão de jogar um jogo e não enjoar mesmo jogando bastante, nesse caso seria não deixar o seu consumidor ficar: estressado, bravo, raiva etc...
Belo post amiguinho Pijama_1989, espero solenemente que seja resolvido através dele a nossa grande perda de diversão. -
É muito deprimente, além de nem darem satisfação pra gente dos mesmos que estão ocorrendo. E isso não é de hoje, é de sempre, e nunca fazem ou tentam meio que reembolsar o que foi perdido, como uma partida ranqueada, ou clãfronto, entre outros. Pois queremos entrar para nos divertir entre nós, e não queremos nos deparar com algo que não era pra estar acontecendo geralmente e com praticamente 99% dos finais de semana.
Isso estressa demais, tanto que eu dei um tempo de jogar Crossfire, e comecei a ir para outros, e nos outros(que não irei citar os nomes) SEMPRE que tem instabilidade, ou algum tipo de interferência eles recompensam como forma de desculpas, perdão ou reembolso pelo acontecimento. Assim os jogadores não se revoltam tanto quanto, se revoltam no CF.
E isso me ajudou também a expandir a visão de jogar um jogo e não enjoar mesmo jogando bastante, nesse caso seria não deixar o seu consumidor ficar: estressado, bravo, raiva etc...
Belo post amiguinho Pijama_1989, espero solenemente que seja resolvido através dele a nossa grande perda de diversão.
Obrigado amiguinho fewkes, assim vejo que não sou o único com essa visão critica em cima do jogo. -
Olá amiguinho, realmente hoje não da para jogar devido ao lag, mesmo os pings estando estáveis o jogo em si está lagado, no meio da partida ele trava todo.
-
Pijama_1989 escreveu: »Olá amiguinhos de crossfire, tudo bem com vocês? Mais pessoas estão com ping oscilando no jogo?
Adeus. -
Oi amiguinho, hoje fiquei irritado com esse jogo, estava na salinha com o clã e o ping lá, oscilando pra caramba. Estava vivo, ping acima de 200, quando estou morto o ping fica 30, ué.
Essa z8 Games/ Smile Gate West deveria criar vergonha e ir procurar trabalhar (galo cego poeta). Parece até que ninguém administra esse jogo, fazem tantas manutenções e nada de resolver isso. Ainda vai vim um MOD aspirante mover o tópico para criticas e reclamações.
Beijos amiguinhos lindos, gatos. -
Ai você vai jogar ranked acontece isso a sala cai, fica legado da erro, e desce por causa do jogo, ai nada acontece ne, cada dia ta piorando...