Z8Games ganha bilhões , mas o host é uma beleza
Bom to aqui mto triste criando esse tópico
Muitos ja sabem que o CF BR/AL está falindo , mas , o jogo está falindo não o bolso deles.
Que diabos vcs não pagam uma provedora que presta para hostiar o crossfire ?
Todo mundo gasta muito dinheiro para vcs fazerem uma pessoa fica o dia inteiro "tentando" jogar ?
Com ping de tudo mundo mas de 250 , e contendo erros de conexão com o servidor
Host cai no meio das partida
Bugs da c4 ficar no msm lugar onde tava na round anterior por causa do lag
Velho tem gente gastando mais de 500 reais roletando e não ganhando nada , nada msm , tendo nem como jogar o game
Velho não consegui jogar o dia inteiro tentando jogar com ping a mil e salas caindo por causa da provedora de host de vcs
Quando vão arrumar esse host líxo
Muitos ja sabem que o CF BR/AL está falindo , mas , o jogo está falindo não o bolso deles.
Que diabos vcs não pagam uma provedora que presta para hostiar o crossfire ?
Todo mundo gasta muito dinheiro para vcs fazerem uma pessoa fica o dia inteiro "tentando" jogar ?
Com ping de tudo mundo mas de 250 , e contendo erros de conexão com o servidor
Host cai no meio das partida
Bugs da c4 ficar no msm lugar onde tava na round anterior por causa do lag
Velho tem gente gastando mais de 500 reais roletando e não ganhando nada , nada msm , tendo nem como jogar o game
Velho não consegui jogar o dia inteiro tentando jogar com ping a mil e salas caindo por causa da provedora de host de vcs
Quando vão arrumar esse host líxo
Comentários
-
Também estou esperando uma resposta sobre esses lag's.
-
é so ter esses eventos de doar cxs q os servidores ficam assim , caraka ta osso de jogar ate parece q eles nao se importao com o jogo ,rankeada ate desistir com os servidores assim toda hora tomo desconectado do servidor so vejo meu rank despencar, se eu volta pra sala pra tentar recuperar meus pontos ,eu sei q eles vai tira depois alegando q noix jogadores estamos nos beneficiandos do tal "bug"! ai nao da né