Teclas multimídia não funcionam!
Bom, como a maioria que gosta de ouvir música ja notou, não dá pra mudar de faixa/pausar/parar/aumentar volume com as teclas multimidia do teclado. Nem mesmo se usar algum software externo ou o driver do teclado para configurar em outra tecla (como no driver da Logitech por exemplo). Simplesmente não funciona nada! Tenho que apertar Alt + Tab toda vez que quero pausar a música para escutar passos e isso é um inconviniente terrível.
O motivo disso, provavelmente, é que o processo do jogo, de alguma forma bloqueia tais teclas. Se alguem souber como desbloquear ou souber fazer alguma dll que modifique isso, meus ouvidos irão agradecer.
O motivo disso, provavelmente, é que o processo do jogo, de alguma forma bloqueia tais teclas. Se alguem souber como desbloquear ou souber fazer alguma dll que modifique isso, meus ouvidos irão agradecer.
Comentários
-
Eu pensei que isso só acontecesse comigo,eu também gostaria de ouvir musica enquanto jogo sem ter que ficar dando alt-tab toda hora.
Deixou aqui o meu '' . pra ver mais tarde'' (entendedores entenderam) -
Também tenho esse problema,até pensei uma vez que meu teclado tinha parado de pega ****...