Ancoradouro
Por que diabos a fase ancoradouro, que é a maior fase de C.1.S, não tem a opção de limitar armas apenas para Sniper? Uma coisa é o pessoal chorar pra "mirado", outra coisa é o jogo esquecer para que servem pontos de vantagem e snipers.
Comentários
-
Gosto muito deste mapa, acho um dos que tem a melhor construção, realmente para quem gosta de jogar de sniper (eu nao gosto) seria muito bom.
-
Seria legal esse mapa em modo sniper, tem muitos lugares para ficar na espreita.
-
Sim ai teriam de remover a metralhadora que fica fixa lá em cima.
-
dedodechumbo escreveu: »Sim ai teriam de remover a metralhadora que fica fixa lá em cima.
Sim é por isso que não da para colocar outra classe de arma no Ancoradouro, pois, teria a FAL-CAMO-fixa e daria confusão. -
dedodechumbo escreveu: »Sim ai teriam de remover a metralhadora que fica fixa lá em cima.PedroDoMonte escreveu: »Sim é por isso que não da para colocar outra classe de arma no Ancoradouro, pois, teria a FAL-CAMO-fixa e daria confusão.
Nossa! Vocês tem razão. Isso é muito trabalho! Tirar a FAL de lá ou pelo menos remover a munição inicial que todo mundo tem no começo da fase é tanto trabalho que provavelmente merece uma conexão Z8 dedicada a essa mudança. Acho que o jeito é continuar a jogar C.1.S sniper na fase Grécia, onde todo mundo da respawn um em cima do outro e a distancia média de um jogador para outro é de 3 metros. -
Cara... eu me irrito muito com C1S nestes mapas. Você anda um pouco e morre. Nasce e tem 4 players trocando tiro e do nada aparece outro atrás de ti pra te matar. Você vai pra um lado e tem um cara no respawn, que também te mata.
O melhor mapa realmente é Ancoradouro, porém, não se pode limitar armas, o que deixa-o ( o modo ) mais nojento ainda. -
IcarusRBRN escreveu: »Por que diabos a fase ancoradouro, que é a maior fase de C.1.S, não tem a opção de limitar armas apenas para Sniper? Uma coisa é o pessoal chorar pra "mirado", outra coisa é o jogo esquecer para que servem pontos de vantagem e snipers.
mais opções de modos no modo c1s -
JeffLaudrup escreveu: »O melhor mapa realmente é Ancoradouro, porém, não se pode limitar armas, o que deixa-o ( o modo ) mais nojento ainda.
Para quem gosta, não existe lugar melhor. O problema do C1S não são armas que os jogadores usam, o problema é o respawn quebrado (players nascendo no mesmo lugar em que morreram ou múltiplas pessoas nascendo no mesmo lugar) e o fato de que o limite de jogadores por sala não é mais restrito/obrigatório. Resolvendo o último problema, a maioria dos problemas do C1S já estavam resolvidos. -
IcarusRBRN escreveu: »
Nossa! Vocês tem razão. Isso é muito trabalho! Tirar a FAL de lá ou pelo menos remover a munição inicial que todo mundo tem no começo da fase é tanto trabalho que provavelmente merece uma conexão Z8 dedicada a essa mudança. Acho que o jeito é continuar a jogar C.1.S sniper na fase Grécia, onde todo mundo da respawn um em cima do outro e a distancia média de um jogador para outro é de 3 metros.
Acho que a razão básica para não poder escolher
armas específicas nesse mapa seria exatamente a presença da fall, fixa lá no prédio. Agora se isso pode ser feita futuramente, depende da vontade da desenvolvedora, vamos aguardar pra ver se com a sua sugestão eles dão aquela mutilada básica no mapa, assim você fica mais feliz. -
dedodechumbo escreveu: »
Acho que a razão básica para não poder escolher
armas específicas nesse mapa seria exatamente a presença da fall, fixa lá no prédio. Agora se isso pode ser feita futuramente, depende da vontade da desenvolvedora, vamos aguardar pra ver se com a sua sugestão eles dão aquela mutilada básica no mapa, assim você fica mais feliz.
Só de ver um post na aba de sugestões que não é sobre vote-kick ou mapa de_dust eu já fico muito feliz. -
IcarusRBRN escreveu: »
Só de ver um post na aba de sugestões que não é sobre vote-kick ou mapa de_dust eu já fico muito feliz. -
dedodechumbo escreveu: »Cada um sugere o que lhe interessa.;)
O que não significa que eles estão sugerindo algo bom. Em vez das pessoas reclamarem que o vote-kick deve voltar, elas deveriam encontrar novas formas de implementar a ferramenta ou maneiras de garantir que os jogadores não fariam kick injustos. E em vez de reciclar mapas de outros jogos, as pessoas deveriam pensar em maneira de melhorar o que temos ou de fazermos coisas novas. -
Acho que a metralhadora seria o de menos, poderia até ficar lá.
Eu de M4 acerto carinha mais rápido que ele pensaria em me acertar, o que diria um Sniper.