ZP ao fazer missão diaria !!
Então venho aqui falar q podia ser adicionado zp ao completar uma missão diária, no caso seria tipo como é feito no cf fantasy (eu acho q é esse cf n tenho certeza) seria adicionado zp ao completar uma missão diária (exemplo:podia ser 500 zp e 1000 gp ao completar a missão),acho q seria bem legal e faria tbm mais pessoas qerer fazer essas missões xD
Comentários
-
ZP free esqueça!!! Até hoje não vi a Z8 dar ZP grátis, tem a Roda da Fortuna mas ae já e outra história. Tem também aquelas pesquisas malucas mas não vale muito a pena, só consegui 12 ZP fazendo elas kk.
ZP ao completar a missão diária até que seria legal mas iria dar muita confusão eu acho, pensa nas contas Fakes só para ganhar armas de MN, então não cola! -
no Cross Fire Fantasy (eu acho q é esse) ganha RP q é a mesma coisa de ZP nas missões diárias e n tem nenhum problema, e outra seria pouco zp por missão '-'
-
bandelicia escreveu: »no Cross Fire Fantasy (eu acho q é esse) ganha RP q é a mesma coisa de ZP nas missões diárias e n tem nenhum problema, e outra seria pouco zp por missão '-'