Quero 9A91 VIP
Gente do z8 qero lhes passar uma genial ideia q vai fazer vcs lucrar bastante hehehe imagina só uma 9a q tem 40 balas potencia de AK e com skin de D.P e com o recoil 0 ,manos seria o sonho de consumo de qalqr um ,claro q teria muita gente q iria chorar muito... kk tai óoóóó uma ideia genial minha né hehehe e ela poderia ser vendida a 240K de zp e teria o dobro de bonûs das vip de 140K '-'
Comentários
-
Cara ! Sai desse mundo de ilusão que você está, por favor, não está te fazendo bem.
-
Cara não é por nada não mas essa 9A VIP já existe na imaginação de outra pessoa. Olha ela aqui:
-
Tanta arma boa que poderia ter uma versão vip:
M14
Cheytac
ChainSaw
Mauser
Mas os china só pensam em ak e m4. -
eu tbm queria ia ser tanto choro **** *---*
-
dedodechumbo escreveu: »Tanta arma boa que poderia ter uma versão vip:
M14
Cheytac
ChainSaw
Mauser
Mas os china só pensam em ak e m4. -
Imaginem
-
Imaginem
Olha minha montagem !
se alguns não gostam da 9a91 nas mãos de outras pessoas, imagine a vip.........tenso em. -
Rapaz, que loucura seria! hahahaha
-
Sonhar é bom!
-
Kkkkkkkk Imagina o choro se essa arma realmente viesse para o jogo, mas como foi dito a cima, tem outras armas excelentes que poderiam ter sua versão vip, 9A91 não iria valer muito a pena ainda mais com esse preço bem acessível. =v
-
a melhor coisa seria ver os cara chorando kk
-
Não vejo necessidade de uma 9a-91 vip,a 9a-91 é uma arma que não devia nem ter variações,e a normal devia ser de MN de ZP,uma arma muito OP para ser da loja de GP -.-
-
kkkk sonha muito não cara.