Sobre bug das rankeadas e sobre os hacks que nela estão!

Muito "interessante" da parte de vcs tomarem a iniciativa de "castigar quem usou o bug",sendo que o mesmo foi causado por erro de vcs,não discordo e de certa forma até concordo,pois foi uma maneira ilegal de vários players obterem um rank alto,no entanto me diga como jogar ranked com essa infestação de hack nas salas? hoje 10/05/2016 ta impossivel jogar ,e o mais interessante é que vcs se preocupam tanto com quem se aproveitou de um erro do sistema e deixam esses [REMOVIDO] xitarem o dia inteiro nas rankeds...me diga uma forma que não seja ilegal de subir de rank? afinal,jogar contra hack é o mesmo que descer no rank,sendo assim já prevejo a nova att de junho...GRANADA GOLD E CP PARA OS HACKS... "os demais não vão ganhar,afinal usaram o tal bug,ou ficaram de bot pra hack nas rankeds"... Isso é BRASIL,isso é CROSSFIRE AL!

Comentários

• Olá!

Os hacks também não ficam para trás nas punições, eles são prioridade. O problema é que para remover totalmente os hacks leva tempo, muito tempo pois não é algo simples que pode ser resolvido da noite para o dia, todos os dias um grande número de player que usam programas ilegais são banidos, a equipe trabalha duro, mas como eu disse anteriormente é algo demorado e deve se ter paciência. Este problema só irá acabar de vez não só nesse jogo como em outros quando o pessoal que utiliza os programas ilegais tomarem consciência que mesmo dentro de um ''jogo'' isso é algo ilegal e não tem nada de engraçado fica usando hack.
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n727075]Olá!

Os hacks também não ficam para trás nas punições, eles são prioridade. O problema é que para remover totalmente os hacks leva tempo, muito tempo pois não é algo simples que pode ser resolvido da noite para o dia, todos os dias um grande número de player que usam programas ilegais são banidos, a equipe trabalha duro, mas como eu disse anteriormente é algo demorado e deve se ter paciência. Este problema só irá acabar de vez não só nesse jogo como em outros quando o pessoal que utiliza os programas ilegais tomarem consciência que mesmo dentro de um ''jogo'' isso é algo ilegal e não tem nada de engraçado fica usando hack.[/QUOTE]

Mas e os players que estão sendo prejudicados pelos hackers ? Hj eu perdi muito rank por causa dos Hacks porque praticamente tds partidas tinha pelo menos um , e outra coisa que eu fiquei muito indignado foi um jogador que estava emprestando a vip dele pro hacker pra ganhar a partida ... Só sei que temos um "Prazo" pra pegar rank Ouro e eu preciso Jogar pra chegar la mas desse jeito nn ta dando ...
  • Crossfire ta complicado em cheio de hackers nem ranqueadas consigo jogar mas ultima vez tinha 3 hackers em salas se nois sair perde ran kse nois fica perde rank com ofica os jogadores que jogam limpo e perde rank por culpas dos hackers? nois jogadores que jogamos lutandos para pega um ouro e perde rank por hackers o que devemos fazer?
  • Eu estava ouro 4 hj e devido a umas 5 derrotas seguidas fui para ouro 2, eu estava correndo para tentar chegar no top 100 mais esta dificil, os hacks nao deixam..
    Como vai ser? isso tem que ser resolvido rapido, afinal nós temos um "prazo" para s rankeadas e esta dificil com esses fdps de racks, desculpem pelos palavroes mais estou PUTO da vida..