Mas como eu vim parar aqui!!! o.O

Antes quero deixar claro que foi algo sem querer!!! E também a ridícula quantidade de lugares para bugar nesse mapa, onde você acaba bugando sem querer. Espero que a Z8 mande a SGW arrumar isso logo, esta ridículo mesmo e espero não levar BAN por isso, já que foi acidente!!!

Estava eu jogando Lâmina Mortal no mapa Ilha Misteriosa ontem. Era uma partida ANORMAL, pois, haviam muitos bugadores :confused: no mapa e mesmo assim resolvi jogar até o fim já que eu estava em primeiro e os bugadores sempre tomando contínuos erros.

A partida foi tão anormal que até eu acabei bugando por acidente:

Estava eu fugindo de um mutante quando desesperadamente comecei a ficar pulando num daqueles Jumps que te jogam no Dragão amarelo, e estava la pulando para driblar o mutante, quando derrepente sem saber como o Jump me jogou na barreira invisível e enves de ela me barrar eu cai direto la embaixo.

Na hora pensei que ia tomar erro ou morrer, mas não aconteceu nada!!! Fui atacado por um dos bugadores que era mutante mas matei ele :cool:.
Aqui foi onde cai. A barreira não me repeliu!!!
VLG92i2.png

Aqui foi logo que cai, ae tirei print!!! E também matei um bugador aqui mesmo que veio me atacar!!!
p8L9ClW.png

3ANgof5g.png

Aqui foi eu tentado achar algum lugar para sair, e só achei no final!!!
Om7r7TZ.png

Comentários

• hjfvz escreveu: »
    Mas vc fico atirando nos mutantes?

De forma alguma só atirei no jogador que estava bugado também aqui em baixo, só que ele era mutante e foi me atacar ai para me defender atirei nele e o matei e só fico eu aqui em baixo procurando uma saída!!!

Até tampei uma Smok para sinalizar que estava aqui em baixo!!!
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Sempre quis explorar essas áreas kkkk

Não recomendo, pois, é algo ilegal e que pode custar a sua conta, a não ser que seja sem querer como aconteceu comigo!!!
  • PedroDoMonte escreveu: »

Não recomendo, pois, é algo ilegal e que pode custar a sua conta, a não ser que seja sem querer como aconteceu comigo!!!

Tem lugares("agua"...) que poderiam ser explorados sem cometer erros
  • pra vc ver como ta facil bugar... Eu hj tava jogando mapa estelar ai entrei no tunel que fica no canto de lá > ai um cara entrou comigo e ficou do meu lado eu fiquei preso e fui pra fora do mapa e fiquei vivo '-'
  • Rapaz nunca vi isso não O.o
    Mas comigo já, uma vez no Modo heroi X, naquele mapa lá, o Vilarejo, lá tem no lado direito do spawn um prédio onde tem 3 "pedaço de chão" e vc tem que bunnar pra chegar no topo do prédio, e eu bunnando pra chega lá, quando do nada bugo e entro dentro daquele prédio... apos entrar lá eu cai no mapa e pude ver todos que estava acima de mim.. porem uns 10 segundos depois eu morri!
  • Isso é nada, eu fui plantar um C4 no mapa castelo na area B e a C4 simplesmente atravessa o chão, não sei o que aconteceu, entendi nada, bug assustador.
    :eek:

Tem lugares("agua"...) que poderiam ser explorados sem cometer erros

Ae a escolha e sua!!!
    Wolfs15 escreveu: »
    pra vc ver como ta facil bugar... Eu hj tava jogando mapa estelar ai entrei no tunel que fica no canto de lá > ai um cara entrou comigo e ficou do meu lado eu fiquei preso e fui pra fora do mapa e fiquei vivo '-'

Geralmente quando isso acontece eu morro ou tomo erro, mas você ficou vivo pelo menos. E esses tipos de bugs são até normais em modo HMX.
    GoDitiZa escreveu: »
    Rapaz nunca vi isso não O.o
    Mas comigo já, uma vez no Modo heroi X, naquele mapa lá, o Vilarejo, lá tem no lado direito do spawn um prédio onde tem 3 "pedaço de chão" e vc tem que bunnar pra chegar no topo do prédio, e eu bunnando pra chega lá, quando do nada bugo e entro dentro daquele prédio... apos entrar lá eu cai no mapa e pude ver todos que estava acima de mim.. porem uns 10 segundos depois eu morri!

KKKKKKK morreu, mas renasceu como mutante? Na partida que tava jogando na ilha misteriosa tinha soldado virando mutante antes da contagem de 20s acabar O.o!!!

Mas isso nunca vi, já vi gente em em cima do prédio bugando no canto e ficando dentro do mesmo!!!
    12lol escreveu: »
    Isso é nada, eu fui plantar um C4 no mapa castelo na area B e a C4 simplesmente atravessa o chão, não sei o que aconteceu, entendi nada, bug assustador.
    :eek:

Também já vi isso algumas vezes SGW deixa cada brexa para bugar em.

Sei que todos tem histórias para contar eu também tenho outras mas só postei essa, pois, estava ridícula a situação da partida, fora do controle onde tinha soldado virando mutante antes da hora e também esse é o novo mapa alvo dos bugadores então deve ser concertado logo.

Ae a escolha e sua!!!

Talvez se criasse um "remendo" se pudesse por padrão descer ali.
  • Gostei mais dos comentários e da sua coragem de postar isto no fórum mais que o bug que vc reportou, porque msm sendo acidente, sabe como a z8 é néh...
    Fora isso não estou surpreso, este mapa desde que chegou, já havia milhares de bugs, estes bugs e outros que fez eu abandonar os modo PvP's por assim dizer, e Jr jogar modo zumbi quando os há.cks diminuirem, os bugadores tomarem ban voltarei a jogar umas salinhas, até lá eu to tranquilo no MZ

Talvez se criasse um "remendo" se pudesse por padrão descer ali.

Não entendi!!! :doidao:
    Uch escreveu:
    [Sasuke;n727648]Gostei mais dos comentários e da sua coragem de postar isto no fórum mais que o bug que vc reportou, porque msm sendo acidente, sabe como a z8 é néh...
    Fora isso não estou surpreso, este mapa desde que chegou, já havia milhares de bugs, estes bugs e outros que fez eu abandonar os modo PvP's por assim dizer, e Jr jogar modo zumbi quando os há.cks diminuirem, os bugadores tomarem ban voltarei a jogar umas salinhas, até lá eu to tranquilo no MZ

Também gosto de MZ mas não jogo muito kk.

Sobre o tópico acho que deve acabar aqui mesmo para não dar treta.
  • Cara eu já perdi as esperanças nesse mapa, há séculos já sabem desses bugs nesse mapa (Que não são poucos, em 10 segundos em pensei em 7 lugares que usam pra bugar lá)
    Há um tempo atrás eu jogava todos os dias esse mapa, é um dos meus preferidos em todos os modos "alternativos". Mas agora dá até raiva entrar na sala e ver 80% das pessoas da sala bugando... Inclusive pessoas com patente alta que deveriam dar o exemplo para os iniciantes, só que pelo contrário, e ainda ensinam como bugar.

De hack eu nem reclamo mais porque eu sei que é difícil acabar, hack tem alguém lá modificando o código para não ser detectado esse tipo de bug não.
    Mas bugs como os desse mapa ai que já estão fazendo aniversário no mínimo parece que não querem corrigir.

Ae a escolha e sua!!!

Geralmente quando isso acontece eu morro ou tomo erro, mas você ficou vivo pelo menos. E esses tipos de bugs são até normais em modo HMX.

KKKKKKK morreu, mas renasceu como mutante? Na partida que tava jogando na ilha misteriosa tinha soldado virando mutante antes da contagem de 20s acabar O.o!!!

Mas isso nunca vi, já vi gente em em cima do prédio bugando no canto e ficando dentro do mesmo!!!

Também já vi isso algumas vezes SGW deixa cada brexa para bugar em.

Sei que todos tem histórias para contar eu também tenho outras mas só postei essa, pois, estava ridícula a situação da partida, fora do controle onde tinha soldado virando mutante antes da hora e também esse é o novo mapa alvo dos bugadores então deve ser concertado logo.

Um mapa bem legar, só que é muito fácil para bugar.
    Duvido que concerte, porque não é um mapa muito jogado.
    :(
  • XMataNNuBo7 escreveu: »
    Espero ansiosamente seu BAN! zuera
    :eek::eek::eek:
    iBKxYBu.png