ameças de roubo de conta
Eu tava jogando modo awm quando um cara me viu matar faca e começou a ameaçar roubar minha conta. Ai eu me irritei e falei que ia mandar um amigo da uma olhada no ip dele... Bom eu queria saber se eu mandar o print dele me ameaçando pra z8 ele tomaria ban?
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Acredito eu que se ele ameaçou com alguma ofensa ou algo do tipo "Vo rackear seu pc " , da banimento sim . [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Acredito eu que se ele ameaçou com alguma ofensa ou algo do tipo "Vo rackear seu pc " , da banimento sim . [/FONT]
-
Olá meu amigo, tudo bem?
Quer postar alguma reclamação sobre o fórum/website/jogo? Abra um tópico em RECLAMAÇÕES.
Espero ajudar obrigado pela atenção! -
A moda agora é ameaça de raquear conta, danificar pc etc.. já me falaram isso ai de monte e eu nem presto atenção, Se eu parar pra responder tudo quanto é bobagem que eu leio no chat eu não vou conseguir nem jogar...
-
ameaças kikka minha nao ameaçarao nao roubaram mesmo conta mais de 3 anos quase 4 mil reais gasto nela mais o lixu que fez isso alem de gastar o restinhu do meu zp zuo a conta toda mais ele nao fico nem 1 hora com ela pq recuperei rapidao e olha que ja mais enprestei ela a niinguem nem minha esposa sabe minha senha absurdo