Prêmio de Recompensa, 11 de maio
Olá pessoal!
Como muitos perceberam, o CROSSFIRE ficou fora do ar entre 2h da manhã até 14h30 desta quarta-feira, 11 de maio. Tivemos um problema de hardware inesperado no Data Center, o que nos impossibilitou de reabrir os servidores após o fim da manutenção.
A equipe do CROSSFIRE trabalhou arduamente nas últimas 24 horas para solucionar o problema e trazer o jogo de volta ao ar. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e, para que ninguém se sinta prejudicado, estaremos realizando as seguintes ações:
- Iremos estender o tempo de todos os itens temporários por mais 3 dias. Ou seja, você não perderá a validade de nenhum item temporário por conta das 12 horas de interrupção (é importante ressaltar que itens que expiraram antes do problema desta madrugada não serão estendidos).
- Para ficar ainda melhor, também entregaremos 10 Caixas Independência para todos os jogadores que se conectaram pelo menos uma vez no jogo nos últimos 7 dias (04 de maio até 11 de maio).
IMPORTANTE:
Devido ao grande número de jogadores envolvidos, a extensão e entrega das caixas poderá levar até 24 horas, por isso, pedimos paciência.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo inconveniente.
Tenha um bom jogo!
Comentários
-
GG caixas
-
First page
-
só quero ticket pq as duas armas eu tenho permanente :cool:
-
achei bem legal da parte da recompensa pelo mal ocorrido
-
Legal , Espero que tenham arrumado definitivamente
-
Ainda bem que eu tava vendo filme e nem notei que o jogo tinha ficado fora do ar :rolleyes:
-
Ótimooo' GM, nao ganhei nd
-
Legal,embora eu não de muita sorte.^^
-
Legal que a galera correu e arrumou tudo, vlw!.
-
wow z8 seguinte meu niver hoje pode me mandar a arma sem as caixas não ? ou o dobro de caixas sei lá kk'
-
#SoVai GG Extreme Cx
-
Coloquei 9k de zp faz 12 dias até agora não chegou, da um jeito ai crl '-'
-
eu ganhei valeu
-
Ganhei nada como sempre. By GT4modsBR
-
ai z8 vcs tem algo ccontra mim.. pq meu deus do ceu eu vivo roletando em cxs e nao ganho nada ja criei mais de 3 accs e nao ganhei nenhuma mn nela vish e osso em ;-;
-
Legal Mais [GM] Pq vcs esta dando premios para nós! mais eu gostei 10 caixas bom de mais mais a M4A1 Custom BR Eu Ja tenho quero tenta ganha a AK 47 Knife BRASIL! :cool::cool::cool:
-
ai sim em gostei disso dai parabens eu acho crossfire melhor jogo de tiro do mundo
-
Vou ver se ganhei entao
-
A M4A1-CUSTOM BR APARECEU! MEU DEUS! ESTOU DEPRESSIVO! Queria ter ganho +1 MN ç.ç Só tenho 5
-
isso compensa o tempo que o jogo saio do ar. quase saiu lágrimas dos meus olhos
-
Nice. Z8GAMES !!!
-
Eu nÃo ganhei bosta nem uma como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0,4 % de chance ****
-
ai caralho nao ganhei porra falta eu merda
-
brgd arrumou as coisas !!!
-
eu acho que eu nao ganhei
-
e voçe gm viriato [Removido] voçe e um [Lindão] n sabe joga vai apremde a joga seus [Amigos]
-
eu ganhei 10 Caixas quando eu Entrei A GM Disse que ia chegar até 24 horas eu ganhei na hora que loguei kkkkkkk!
-
achei legal a parte das caixas vlw z8
-
GG CAIXAS hehe
-
Legal Eu Adoro esse Jogo nunca perfi 1 evento
Esta discussão está fechada.