adiantou oq?
quero saber oq adiantou ficar o dia todo sem cf? pq meus queridos fui ranqueada agora,tudo se travando meu time 3 tomo dc na reta final.meu time tava ganhado
sabe oq acontece? 3 tomo dc ai sabe oq aconteceu? perdi,os cara ainda tentou voltar mais já era tarde ,vão dizer oq? perdi ranque e ai? vai vim o moderador e dizer que eatá sendo feito um trabalho gigante? que um erro não justifica o outro coisa e tal? á me poupe .
prejudicar o jogador é fácil quero ver restituir as perdas dos jogadores,mais ok vlw ai mod pode deixar vou vim reclamar mais não ,bem que se diz br é br .
ser lesado por erros do jogo pode agora ser compenssado não ok agradeço ai .
sabe oq acontece? 3 tomo dc ai sabe oq aconteceu? perdi,os cara ainda tentou voltar mais já era tarde ,vão dizer oq? perdi ranque e ai? vai vim o moderador e dizer que eatá sendo feito um trabalho gigante? que um erro não justifica o outro coisa e tal? á me poupe .
prejudicar o jogador é fácil quero ver restituir as perdas dos jogadores,mais ok vlw ai mod pode deixar vou vim reclamar mais não ,bem que se diz br é br .
ser lesado por erros do jogo pode agora ser compenssado não ok agradeço ai .
Comentários
-
Para de jogar então cara... PELAMOR! Se você está irritado com o CF, vai pra outro jogo, ninguém está lhe forçando a jogar isso não. E ainda nem citei que há tantos outros CF's :O