Machado - Vip ? Rages do povo do CF.
Bom muitos que jogam modo faca , sabe que o item que o povo mais chora , sao os machados bom , agora vamo no seguinte
As pessoas ficam put@s da vida qnd morre para um nego de machado
Bom vamos ver o que eles fazem qnf ocorre o |Rage|
- Kita da sala
- Reloga (Msm contando K.D)
- Te chinga
- Falam: "Vai apela?"
- Falam: "Slash ? Nb"
- Ameaçam: " Vai apela ? Tbm vo"
" Apenas te chinga
Agora imagine so , se chegar este machado que é lançavel no modo faca ?
Ai o jogo fica " Pay To Win" ( Item apelão que so é obtido por dinheiro real )
Então sei não essa ideia
- Kita da sala
- Te chinga
" Apenas te chinga
Então sei não essa ideia
Comentários
-
Desculpe pelos erros ortograficos , estou num celular com mancha de tinta dentro do visor , ai complica...
-
Não entendi qual é o objetivo deste tópico '-'
O Machado virá mesmo com reclamações, choro ou tantas outras coisas. O Machado VIP terá seus atributos como a Kukri tem, porém, ela terá seu próprio modo ( talvez ), que é o de arremessar machados.
Obs : O machado VIP não pode ser arremessado no modo faca pois ele já tem seu próprio modo. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Sim , e muito choro , chegou em outra versão o machado vip e o modo dele , meu deus é encantador , mal posso esperar para vir aqui . [/FONT]
-
Única coisa ruim desse Machado para mim é que ele tem um modo que só o dono dele pode criar
De resto, nem está grande coisa assim -
Eu acho o machado uma arma equilibrada, tem um slash muito bom, mas o alcance não é muito grande...
Quanto a kita da sala não tem como você saber se alguém saiu da sala por que morreu de machado, isso é uma suposição sua...
Sobre relogar eu não vejo problemas.
Quanto a xingar é que não é legal, ainda tem muita gente que adora xingar por conta de arma... -
MannoGames_ escreveu: »Bom muitos que jogam modo faca , sabe que o item que o povo mais chora , sao os machados bom , agora vamo no seguinte
- Kita da sala
- Te chinga
" Apenas te chinga
Então sei não essa ideia
E o shift + F2, ta lá de enfeite? -
kkkk é normal ver os que jogam de machado usarem slash. Isso é normal do jogo, quando eu tomo slash eu faço é zoar com o cara.
-
O choro é livre.^^
Para mim tinha que liberar tudo de itens Vip,inclusive as facas da Fates (Víboras),pois dai elas dariam alguma vantagem para quem comprou (porque a tal velocidade no modo ZM é lenda). -
Só esperar para ver. :rolleyes:
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Sim , e muito choro , chegou em outra versão o machado vip e o modo dele , meu deus é encantador , mal posso esperar para vir aqui . [/FONT]
Bom sobre o post eu antes chorava pra machado mas percebi que quem faz isso tem uma doença seria pq é só ir la e comprar um '-' e jogar de slash eu msm vou comprar ele só nao sei se na pre vendapq comprei plantas vs zombies gardem 2
-
Hahaha, Eu só jogo de machado com machado normal, e já tem choro, imagine quando o Axe Vip vir, desconsiderei a kukri vip, pelo machado, acho que vai valer a pena rs
-
Vai dar pra tacar esse machado nos outros em qualquer modo e mapa?
-
Vai dar pra tacar esse machado nos outros em qualquer modo e mapa?
Não , e um modo que adicionaram no mapa navio , onde quem tem o machado vip pode criar a sala , e quem nao tem machado vip podera entrar tambem , porem ficara com um machado normal , que o proprio modo da . hehe -
eu to achando que esse machado não vai vir agora pois o evento mensal do cf acaba dia 1 de junho , e pra ter vip tem que ter pelo menos 1 semana de pré-venda, eu acho que vamos ter que esperar mais infelizmente
-
Machado é a melhor arma para "co,to,cos". O jogo tem duas versões a paga e a "gratuita" (gratuito para nois probe) huehue
-
Eu achei o machado bastante legal, porém, semana passada adquiri a M4A1-Cyborg, então não acho que investirei nele, e como já sou Marechal (algo que eu me arrependi e não recomendo a ninguém que queira), os bônus dele não me convém. Mas sei que modo faca irá ser bastante irritante, então talvez alguma hora eu compre-o. Mas pra ser sincero, a VIP que eu mais quero de arma branca é o novo Soco Mortal ( Bladed Knuckles Infernal Dragon ). *0*
-
Eu acho que vai vir nerfada, não vai ter o modo de lançar machados!