Ironia do Destino??
Como todos sabem, o CF fico fora ar por 2 horas, e quando volto eu fui joga um pouco já que estava de tempo livre, Joguei um P.D e tinha pego uma M4-Custom do chão e matei 2 com ele e pensei "nossa, eu queria tanto uma M4-Custom, isso antes de entregarem as 10 caixas como desculpas, após meu amigo me avisar que deram 10 caixas BR, eu sai da sala imediatamente e fui roletar, enquanto eu saia da sala, fui tomar água com aquele pensamento "imagina se eu ganho aquela Custom? eu corro pelas parede" certo, fui roletando as 10 caixa, chegou na 6° caixa a custom apareceu em cima, após isso só dei aquele toquinho, eu tava com o celular, na hora que tirei o zói do celular e vi aquela Custom BR, com aquele PARABÉNS em cima, eu juro, não acreditei, fiquei uns 15 segundos olhando aquela arma, sem acredita e esborra reação...
![wgYRdlc.png](http://i.imgur.com/wgYRdlc.png)
Será que isso foi uma ironia do destino? uma hora antes eu falei que queria ganha uma custom, uma hora depois eu ganhei O.o
estrelei minha Custom com estilo:cool::cool:chamaram até de h,ack u.u
![wgYRdlc.png](http://i.imgur.com/wgYRdlc.png)
Será que isso foi uma ironia do destino? uma hora antes eu falei que queria ganha uma custom, uma hora depois eu ganhei O.o
estrelei minha Custom com estilo:cool::cool:chamaram até de h,ack u.u
![iWQXHEq.png](http://i.imgur.com/iWQXHEq.png)
Comentários
-
Seu ze... .-.
-
Mesma reação quando ganhei a AA-12 Buster, consegui tocar no teto do meu quarto e eu disse que ela é a arma da caixa, mesmo com a M240B para um obstáculo a mais
-
Eu não dou muita sorte.Acho que já gastei umas 400 caixas,por enquanto,este mês e tirei a AA-12 Buster,que foi a melhor arma que consegui até agora,e a Mexicana,que tirei na primeira caixa.
No mais acho que foi umas 300 caixas tentando a Ares e não tirei nenhum item. -
M4A1-Custom BR em outros CFs é bem nerf, mas no nosso CF é umas das melhores.:rolleyes:
-
Quando ganhei a M240B Trovão eu dei um grito e acordei geral aqui e isso era 5:40 da manhã KKKKK
Não sou fã dessa M4A1 Custom BR mas parabéns pela arma -
mesma coisa aconteceu cmg quando ganhei o machado gold ( era minha primeira m.n ) nossa cara só faltou soltar fogos kkkk , parabens pela custom Hu3
-
Aconteceu quase a mesma coisa comigo, porém, foi com a AK-S Primavera.
Uns meses atrás eu tinha ganho a AK-S Primavera por 30 Dias ao ter completado o evento mensal, a partir dai, deixei-a por 30 dias em minha bolsa e tipo, fiquei chocado pois vi que ela era muito boa. Depois de uns dias após ela ter acabado, abri um tícket no suporte perguntando se ela iria voltar, e eles me responderam que não poderiam falar sobre atualizações futuras. Fiquei um pouco indignado pois tinha me apaixonado por ela. Eu a queria na roleta de ZP, porém, deram de graça. Alguns dias depois meu irmão se ofereceu para roda-las, e caso ele não ganhasse ele me daria dinheiro. Eu como tinha ganho as caixas grátis, achei que era um bom negócio, ai deixei. E não é que o filho da mãe pegou a AK-47?
Loucuras deste mundo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ -
Namoral, essa arma me persegue.
-
eu tenho ela e a ak vou guardar as caixas não quero mais outras delas ****
-
mesma coisa aconteceu cmg quando ganhei o machado gold ( era minha primeira m.n ) nossa cara só faltou soltar fogos kkkk , parabens pela custom Hu3
é tão bom ganha a arma que você sempre quisQuando ganhei a M240B Trovão eu dei um grito e acordei geral aqui e isso era 5:40 da manhã KKKKK
Não sou fã dessa M4A1 Custom BR mas parabéns pela arma
ganhar uma arma dessa 5 da matina? rapaiz hsausahusahushau Parabéns, é uma otima MG!Mesma reação quando ganhei a AA-12 Buster, consegui tocar no teto do meu quarto e eu disse que ela é a arma da caixa, mesmo com a M240B para um obstáculo a mais
hauhsauhsauhau entrando em mais detalhes, eu gritei na hora que vi O.o
desde de que eu criei minha acc eu quis essa custom BR! -
Namoral, essa arma me persegue.
nosssa... e eu tava querendo uma!JeffLaudrup escreveu: »Aconteceu quase a mesma coisa comigo, porém, foi com a AK-S Primavera.
Uns meses atrás eu tinha ganho a AK-S Primavera por 30 Dias ao ter completado o evento mensal, a partir dai, deixe-a por 30 dias em minha bolsa e tipo, fiquei chocado pois vi que ela era muito boa. Depois de uns dias após ela ter acabado, abri um tícket no suporte perguntando se ela iria voltar, e eles me responderam que não poderiam falar sobre atualizações futuras. Fiquei um pouco indignado pois tinha me apaixonado por ela. Eu a queria na roleta de ZP, porém, deram de graça. Alguns dias depois meu irmão se ofereceu para roda-las, e caso ele não ganhasse ele me daria dinheiro. Eu como tinha ganho as caixas grátis, achei que era um bom negócio, ai deixei. E não é que o filho da mãe pegou a AK-47?
Loucuras deste mundo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Outra ironia do destino, tenho a AK-S Primavera também, é uma ótima ak, parabéns pela sorte e pela ak rsrs
Jorge_Tadeu escreveu: »Eu não dou muita sorte.Acho que já gastei umas 400 caixas,por enquanto,este mês e tirei a AA-12 Buster,que foi a melhor arma que consegui até agora,e a Mexicana,que tirei na primeira caixa.
No mais acho que foi umas 300 caixas tentando a Ares e não tirei nenhum item.
quando ganhei minha Mexicana, eu estava TS e ngm me avisomas na hora que roletei na ultima caixa e apareceu aquela M1858 zebra nem acreditei, mas parabens pela AA-12, melhor shotgun pra m.z e pela Mexicana também
-
parabens bem isso né eu na ocnta fake quando eu queria a pistola zebra eu falei vou ganhar pra completa kit e quando ganhei quase passo mal :c
-
lovediaper escreveu: »parabens bem isso né eu na ocnta fake quando eu queria a pistola zebra eu falei vou ganhar pra completa kit e quando ganhei quase passo mal :c
hsauhsuahsua vlw -
Custom pra mim é uma das melhores armas, principalmente da BR, meu irmão tem ela já eu não consigo ganhar.
haha
-
[QUOTE=[MOD]Black;n727518]Custom pra mim é uma das melhores armas, principalmente da BR, meu irmão tem ela já eu não consigo ganhar.
haha[/QUOTE]
A de AP não é mesma coisa? -
Jorge_Tadeu escreveu: »
A de AP não é mesma coisa?
Usei a de AP poucas vezes até hoje, normalmente uso a Ártico (MZ2.0) e a normal. -
[QUOTE=[MOD]Black;n727518]Custom pra mim é uma das melhores armas, principalmente da BR, meu irmão tem ela já eu não consigo ganhar.
haha[/QUOTE]
pra mim também, uma otima arma! -
-
Quando vem caixas assim nem penso nas armas mais, só me vem a ideia " capacete lente tripla"
-
Quando vem caixas assim nem penso nas armas mais, só me vem a ideia " capacete lente tripla"
husahsauhsau Jura? eu achava que eu era o único que só pensava nisso, pra mim falta só 3 cupons pra ficar com Lente por 30 dias hasuhsuahsua -
Pow sacanagem , eu ganhei 10 caixa em duas contas F.a.k.e que criei por causa dos 200k de gp e uma acc com vip , ganhei 10 cx nas tres , e ganhei a custom nas fuas f.a.k.e e na minha oficial nao ganhei ;-;