Eu só queria pegar um time bom na rank...
Essa rank só pode ter sido inventada pelo demônio, vc ganha 3 seguidas se anima, ganha um certo rank, aí de repente vc perde 5 seguidas!! aconteceu isso cmg hoje, aí vc perde todo o rank que ganhou, e volta no dia seguinte, recupera o que perdeu, e depois perde TUDO de novo... é como um círculo, tudo no CF te lembra um cassino, o MN as rank, pq não pode ser normal e justo apenas uma vez?
Olha meu time!! tem uns 2 vip, o outro time TODO de VIP...
http://imgur.com/e1vv9lc
Outro coisa que me deixa irritado, caso seu time perca, a única forma de vc perde muito é rank é fazendo um bom número de kills, por exemplo, se vc fizer 30/20 e seu time perde, vc vai perde pouco rank, mas se vc fizer 15/5 vc vai perde muito rank, não sei se vcs perceberam isso.
Mas pra que isso?! vc contribuiu com 10 kills para seu time, ou seja fez sua parte, deveriam ver isso daí.
Olha meu time!! tem uns 2 vip, o outro time TODO de VIP...
http://imgur.com/e1vv9lc
Outro coisa que me deixa irritado, caso seu time perca, a única forma de vc perde muito é rank é fazendo um bom número de kills, por exemplo, se vc fizer 30/20 e seu time perde, vc vai perde pouco rank, mas se vc fizer 15/5 vc vai perde muito rank, não sei se vcs perceberam isso.
Mas pra que isso?! vc contribuiu com 10 kills para seu time, ou seja fez sua parte, deveriam ver isso daí.
Comentários
-
Amigo realmente Confronto Entre equipes é complicado fazer a diferença mesmos se você for o ace da partida e o time não ajudar.
Porém como CE são disputados por 16 pessoas eu acho que seria ideal pelo menos 4 amigos poderem jogar juntos, olha só não seria legal? rs. -
Olha eu ai !
Essa partida foi ruim mesmo , o snt ficou com um frag fodaum -
Mãe eu tô no print
Essa partida foi horrível, a maior parte do time sequer matava, e eu e o [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] até cogitamos em desistir após ela, porém jogamos mais algumas e deu pra recuperar o rank perdido.
E quando vence só sobe um pitchuquinho atoa, agora quando perde vai uma barra inteira. -
Mãe eu tô no print
Essa partida foi horrível, a maior parte do time sequer matava, e eu e o [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] até cogitamos em desistir após ela, porém jogamos mais algumas e deu pra recuperar o rank perdido.
E quando vence só sobe um pitchuquinho atoa, agora quando perde vai uma barra inteira.
Afundo o time do cara pow sacanagem..heuhuheuh -
Afundo o time do cara pow sacanagem..heuhuheuh
Vitor hoje estava jogando bem até , o ruim é ter que carregar os bots nessas salas .
PAPITO ! -
Vitor hoje estava jogando bem até , o ruim é ter que carregar os bots nessas salas .
PAPITO !
Não esqueceu minha lata manow!
hahaah -
Também mano,só queria um time bom ;-;
-
E esses do i7k*Gaming.? ?
Um capitão e um major... Nem com meu FPS abaixo de 15 passo vergonha assim. Talvez eles sejam "bots", ou estou pensando até demais, mas vai saber, né? -
Amigo realmente Confronto Entre equipes é complicado fazer a diferença mesmos se você for o ace da partida e o time não ajudar.
Porém como CE são disputados por 16 pessoas eu acho que seria ideal pelo menos 4 amigos poderem jogar juntos, olha só não seria legal? rs. -
Olha eu ai !
Essa partida foi ruim mesmo , o snt ficou com um frag fodaum, essa daí que jogamos nós 3 juntos, foi a segunda, e a quarta partida seguida que eu perdi.
-
PAPITO !;)
Depois dessa partida aí eu perdi outra, sorte é que eu saí 28/13, e encostei no 0 ZERO da barrinha, eu tava na matade da barrinha mano, depois perdi 5 SEGUIDAS e mesmo mantendo um freg sempre 10/8/12 positivo eu perdi todo meu rank, que a luta comece de novo amanhã...