Pode acontecer com qualquer um...
Cara,bom,vou falar um pouco da minha vida pessoal aqui,ninguém me conhece mesmo,rsrsrs
Sou casado a 7 anos,NUNCA senti vontade de trair a senhora Doors,mesmo porque ela é Linda,de verdade.
Ai tenho um amigo,amigo mesmo mais novo e eu fui fazer uma tatuagem nele e aproveitamos pra encher a cara,EU minha esposa a mulher dele e ele.
Cara a mulher dele e muito linda e gostosa,eu achava que não era pro meu bico.Com todos bebados e desmaiado,ela simplizmente me agarrou e...enfim.
E o pior é que eu gostei mano ._.
Não vou pedir opiniões porque acho que só quem passa sabe o que é.
Obs:sempre fui um (CAXIAS) pelo certo.
Resumindo mulher é o Demon mesmo ._.
Sou casado a 7 anos,NUNCA senti vontade de trair a senhora Doors,mesmo porque ela é Linda,de verdade.
Ai tenho um amigo,amigo mesmo mais novo e eu fui fazer uma tatuagem nele e aproveitamos pra encher a cara,EU minha esposa a mulher dele e ele.
Cara a mulher dele e muito linda e gostosa,eu achava que não era pro meu bico.Com todos bebados e desmaiado,ela simplizmente me agarrou e...enfim.
E o pior é que eu gostei mano ._.
Não vou pedir opiniões porque acho que só quem passa sabe o que é.
Obs:sempre fui um (CAXIAS) pelo certo.
Resumindo mulher é o Demon mesmo ._.
Comentários
-
Elas não são demos, nós que somos fracos .-.
-
Como disse o amigo aí em cima, elas não são demons nós é que somos os fracos, mas digamos que é ''normal'' de nossa parte isso kkkk
Oque acha que o Jim Morrison faria no seu lugar? hahaha -
Elas não são demos, nós que somos fracos .-. 3
-
Rlx cara é assim msm.
-
Eu pediria bis.
-
E a Sr.Doors nem suspeitou ainda?
E se ela perguntar, você vai dizer que vocês dois se pegaram? -
Skarloff008 escreveu: »E a Sr.Doors nem suspeitou ainda?
E se ela perguntar, você vai dizer que vocês dois se pegaram?
A sr. Doors atira muito bem meu caro ._.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n727577]Eu pediria bis.[/QUOTE]
hahahahhaah -
Dizem que bêbados realizam os seus desejos mais profundos
-
RArara! Sabia que esse cara era doidão mesmo, tem 29 anos e trabalha com telemarketing, só pela sing da para imaginar (Zuera)!!!
Com isso concluo que o perfil de jogadores de CF AL são dos mais variados possíveis, eu sou totalmente o oposto do maluko acima. Tenho 18 anos, nunca bebi e nem vou beber e agora tenho mais um motivo para não beber! E também sou fiel! -
Porr#, com um amigo desse, quem precisa de inimigos?HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU!Mas devo admitir, até um tempo atrás eu era um ser sem maldades no coração, um ser da luz, mas como disseram acima, elas não são demônios (fora da TPM, claro), nos que somos fracos, mas ser fracos às vezes é muito bom.
Agora falando sério, darei meu conselho mesmo sem você ter pedido, mas eu falaria a verdade, abriria o jogo para os dois, na minha humilde opinião, esse é o melhor caminho. -
Porr#, com um amigo desse, quem precisa de inimigos?HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU!Mas devo admitir, até um tempo atrás eu era um ser sem maldades no coração, um ser da luz, mas como disseram acima, elas não são demônios (fora da TPM, claro), nos que somos fracos, mas ser fracos às vezes é muito bom.
Agora falando sério, darei meu conselho mesmo sem você ter pedido, mas eu falaria a verdade, abriria o jogo para os dois, na minha humilde opinião, esse é o melhor caminho.
É o melhor,porem não o mais fácil.
Não sou maldoso -
É o melhor,porem não o mais fácil.
Não sou maldoso -
Não é o mais fácil, mas é o certo, quem sabe você não receba o perdão?E não use a bebida como desculpa, vá por mim, isso não ajuda...
hahahaha
O problema de tudo isso é que eu gostei demais.
Posso receber o perdão ou uma bala na fuça.Aqui Eles são violento demais,nem sabem brincar
Eu no lugar faria o pior que eu pudesse,não tem perdão.
Agora já está feito a M. E lá vou eu fazer uma tattoo na danada,Sem bebidas hoje.
Parece que você sabe do que está falando em :rolleyes:.
Andou furando o "Zóio" de alguém.