Mano é só comigo?
Eu já fui desconectado do servidor 8 vezes, meu jogo ta lagado com meu ping sendo 15 e o FPS caiu pra 30 sendo que minha placa de vídeo é uma 650 TI, tento entrar em um servidor vazio, fica carregando e da servidor cheio, mais alguém?
![EbURXhI.png](http://i.imgur.com/EbURXhI.png)
mas como sempre o problema é comigo, nunca é com a z8 e nem com o cf, sempre eu que estou errado
![EbURXhI.png](http://i.imgur.com/EbURXhI.png)
mas como sempre o problema é comigo, nunca é com a z8 e nem com o cf, sempre eu que estou errado
Comentários
-
Se você quiser viver... você sempre será o errado, ainda que tudo mostre o contrário
-
oqqfoioqqha escreveu: »Se você quiser viver... você sempre será o errado, ainda que tudo mostre o contrário
Argumentos existem... -
Argumentos existem...
"...para serem usados". Porém, não deve ser dito como pensamos ou achamos e sim como querem ouvir. Nessa selva de pedras é difícil viver... erros devem ser reconhecidos e tentar corrigi-los (os meus tento, mas insistem em ocorrer novamente). -
oqqfoioqqha escreveu: »
"...para serem usados". Porém, não deve ser dito como pensamos ou achamos e sim como querem ouvir. Nessa selva de pedras é difícil viver... erros devem ser reconhecidos e tentar corrigi-los (os meus tento, mas insistem em ocorrer novamente).
eu, diferente de muitos, não ligo para o que a sociedade vai falar. Se sei que estou fazendo algo certo e alguém diz que está errado, farei de tudo para expor meus argumentos, não importando o que a pessoa vai dizer ou se vai ou não se afastar de mim. -
eu, diferente de muitos, não ligo para o que a sociedade vai falar. Se sei que estou fazendo algo certo e alguém diz que está errado, farei de tudo para expor meus argumentos, não importando o que a pessoa vai dizer ou se vai ou não se afastar de mim.
Ia curtir mas o meio não ta combinando com o começo -
Eu joguei algumas partidas e estava normal,não deu lag e não levei DC,mas eu vi algumas pessoas levando erros e DCs.
-
Sei lá '--'
Vi algumas pessoas reclamando de DC...'
Mas eu fiquei como sempre' -
Ia curtir mas o meio não ta combinando com o começo
É mesmo kkkk
Mas o que eu disse de não ligar foi de não dar mta bola pro pessoal. Por exemplo: eu tinha uma amiga (sim, do verbo não ter mais) que se vc chamasse ela de gorda acabava o dia dela, entende? Era ± isso que eu queria falar