Músicas da década passada

Estamos ai, em pleno Seculo XXI, um mundo onde tem apenas violência, Egoismo, Guerra e dinheiro, mas não vou abordar nenhum desses assuntos, e sim sobre a músicas.. todos nós sabemos que a qualidade musical dos anos de 2011 pra cá não tem sido das melhores... pra mim, o melhor tempo de musicas foi de 1998 até 2011, passo disso, as músicas estão horríveis, tanto a Brasileiro, quanto a exterior, se você acha que musicas americana é das melhores, veja traduções...
Citarei aqui algumas musicas que pra mim foi as melhores da minha infância!
Quanto Musicas, quanto cantores, que até hoje tenho certa admiração

o primeiro e claro.. um Cantor que tenho certeza que todos Conhecem, (ou conheciam)
Akon

Foi um grande cantor, que foi preso por um grande assalto e ficou 3 anos trancado, em seu tempo na cadeia, ele escrevia musicas e foi assim que crio a Musica "Locked UP" retratando a sua vida na cadeia, assim que ele saiu da prisão, ele mesmo determinou que iria mudar de vida, não ia mais querer aquilo pra ele...e que iria se garantir da música (e não é que funciono :P)
aqui está uma lista das melhores músicas deles (na minha opinião)
Akon - Lonely

Está musica... <3<3<3 sem comentários
Akon - Don't Matter

...
Akon - Sorry, Blame It On Me

essa músicas foi uma músicas onde ele pedi desculpas pelo que ele havia ocasionado nos ultimos anos, como na parte que ele pedi desculpa ao Clube zen, onde ele relata que estava fechando por causa dele, onde gravaram ele simulando se,xo com uma menina de 15 anos, e por causa disso Gwen Stefani teve uma turnê cancelada (onde ela e akon iriam fazer juntos)

Claro que tem muito mais musicas como Smack that, Beautiful, right now, entre outras, mas tirando todos os erro dele, acho um cantor ESPETACULAR e tenho orgulho de dizer que sou fã desse cara..

Próxima não é um cantor, e sim uma banda que tenho certeza que todos conhecem! The Black Eyed Peas

Uma ótima banda também, fez muito sucesso de 2004 pra cá, mas no final de 2011 a banda contou que irá dar um tempo na banda, provavelmente pela vocalista que estava gravida e que queria dar total atenção a seu filho, mas é claro que as turnê não ia permitir, todos os outros integrantes concordaram e respeitaram sua decisão!

aqui uma musica que é magnifica!!
The Black Eyed Peas - Where Is The Love?

olha as batidas dessa música <3
The Black Eyed Peas - Meet Me Halfway

pra mim a melhor músicas desse grupo... Showwwww

Claro que tem outras musicas, como The time, i Gota felling, Pump it, mas infelizmente não dá pra botar todos, mas pra aqueles que querem rever essa banda maravilhosa, tem muitas musicas deles no youtube!

Próxima é uma dupla brasileira, que deu inicio ao funk...
Claudinho e Buchecha

esses 2... uma ótima dupla, suas músicas era um sucesso no final da decada 90, tinham umas dança legais e divertidas, musicas romanticas com letras sadias sem Tchu tcha tcha
Mas infelizmente, em 2002 Claudinho sofreu um grande acidente de carro enquanto ia a uma turnê com seu carro, Buchecha ficou muito abalado com tudo isso, e em 2002 uma grande dupla foi finalizada, mas deixou suas musicas e carisma no coração de todos...
Hoje Buchecha segui carreira solo, mas não com o mesmo sucesso de antes né!
Claudinho e Buchecha - Conquista

Essa música é espetacular, tive que colocar uma vídeo onde eles estão no programa faustão se apresentando lá, e claro, com a dança do Claudinho roubando a cena hasuhsauhsau
Claudinho & Buchecha - quero te encontrar

Outra músicas deles, onde tem uma letra sadia e com coreografia muito divertidas, muito show o Claudinho dançando hsauhsau
Fico Assim Sem Você - Claudinho Buchecha

essa musica é a que todos reconhecem.. foi uma musica de muito sucesso, tenho certeza que todos conhecem essa (ja dancei essa música no dia das mãe no 3° ano ****)

tem outras musicas como, meu sonho, só love entre outras, que são de muito sucesso, e sou fã desses dois, era pra eles te ido longe, mas um acidente acabou com tudo..

Esse foi meus 3 artistas que mais marcaram minha infância, mas tem outros como a Rihanna, Chris Brown, Tim maia e muitos mais!
Hoje infelizmente a música não é como de 15 anos atrás, mas ainda tem algumas que preste!

mas postem agora o cantor/banda que mais fez parte da sua infãncia, ou ainda faz, poste a música também u.u

Comentários