Final de Semana C4, 13 a 15 de maio
Comentários
-
Não Z8! Kit C4 MDS tenha dó, ao invés dos eventos melhorarem tão é piorando... MDS KIT C4
Podia vim um evento igual o da páscoa,,,, só que diferente.... poderia ser 46 ou 50 caixas da independência,, aí sim diria que a Z8 tá dando valor a gente!
Mas manow KIT C4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Nossa z8 eu estava precisando muito de kit c4 vocês nem imaginam '-' meu GP não da pra comprar porque e é muito caro na loja, muito caro mesmo como eu estava precisando disso -_- tmnc evento bosstinhaaaaaaaaa!! Crl que imaginação vcs tem em OMG Kit c4 nunca pensei que um evento daria isso, e ainda por 7 dias ! Isso é uma vida inteira de kit c4 nunca mais vai acabar -_-
-
bandodepnc escreveu: »não z8! Kit c4 mds tenha dó, ao invés dos eventos melhorarem tão é piorando... Mds kit c4
podia vim um evento igual o da páscoa,,,, só que diferente.... Poderia ser 46 ou 50 caixas da independência,, aí sim diria que a z8 tá dando valor a gente!
Mas manow kit c4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
wt.f ? Igual so que diferente kkkkkk kkkkkk kkkkk -
Sabe , acho q o povo devia se juntar para fazer um impeachment da equipe de GM's brasileiros da z8 , e de alguns MOD's tb . Pq esses ai ja tão ficando sem ideia =/ #naosomospalhaços #queremosumjogojusto
-
To jogando no modo c4,e nao ta contabilizando!
porq será? -
Ta de brincadeira cadeira neh? Cada vez pior os eventos kkkkk mdsssss kkkkkkkk o indivíduo se mata 3 horas num modo orrivel e cansativo pra ganhar kit c4 e AK escope Black por 7 dias? E isso msm z8
-
Kit C4 kkkkkkkk
bom evento -
não vale a pena:cool:
-
aeee z8 só tinha mais 6090 dias de kit c4 ainda bem q vao me dar pq ja tava qse acabando '-'
-
eu fiz esse evento so q eu ganhei foi nada
-
-
nossa, gostei do kit c4 meu ja tava cabando 989899889989898.00000000000000 dias ajudou mesmo
-
Mds os cara recrama do kit c4 mais o evento é do modo c4 vao manda kit bazuca entao néh
-
krl mano ta de sacanagem tudo que mais quero no mundo é esse kit C4 ai nem nego KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
vish 3 horas num modo que não dura nem 10 mins
Exatamente o modo e rápido então jogar 3H não é tão fácil assim!!!dedodechumbo escreveu: »Eu pagava 400k nesse AK, Coisa mais linda:).
Só você mesmo Dedodechumbo, a Ak normal vale mais que uma VIP?
A Ak é boa mas Kit C4 todo mundo tem kit C4 hoje em dia, poderia ser sei lá outro item que tenha haver com o modo! -
Evento legal, Mas qual é Kit C4 está praticamente de graça in-game, não existe motivo pra distribuir em eventos, eu pelo menos tenho por 3603 Dias...
-
Meus 4 mil dias de kit c4 já estava acabando msm , vo precisar desse evento !!
-
Vou fazer esse evento de ultima hora pq to meio que atrasado
:cool: -
Belo evento, porem não irei fazer kk
Só 7 dias de Ak ?? (Quando é uma M.N que eu tenho dão 30 dias ,-,) -
Ta zuando né? Kit C4 sauhasuhasuhasuas
-
Essa dlc de arma por 7 dias que delicia , mais kit c4 ? Kkkkk
-
Essa c4 tem skim pelo menos ?
-
caraca não acredito kit c4 7 dia noooossa agora sim vou joga serio pra ganha o kit c4
-
kkkkk na boa to rindo e de vcs kkkkk pq so jogam pra ganha item ae quando ele coloca um item assim fica reclamando acc tao ganhando ainda e tao achando ruim o cf ja perdeu o valor e o pouco q resta vcs ainda reclama ate chega um ponto q so vao coloca kit medico ae quero ver
-
PedroDoMonte escreveu: »
Exatamente o modo e rápido então jogar 3H não é tão fácil assim!!!
Só você mesmo Dedodechumbo, a Ak normal vale mais que uma VIP?
A Ak é boa mas Kit C4 todo mundo tem kit C4 hoje em dia, poderia ser sei lá outro item que tenha haver com o modo! -
dedodechumbo escreveu: »E questão de gosto, Eu gosto muito dessa ak, já tentei algumas vezes nela e nada...Tomara que algum dia essa caixa do AK-Mania possa voltar, Ou em um evento tipo compre zp e receba caixas, ou na ALA-vip.... As vips nem sempre são as melhores armas dentro do jogo exatamente por isso que muitas pessoas roletam em MN....Tirando a M4A1 Cyborg, AWM, e Barret, As outras vips não te dão vantagens significativas em relação as armas de MN ou o AK de GP por exemplo.
Sim, mas no caso seria melhor e mais viável esperar outra AK-Scoope, certamente com Pente Duplo e com um Silencier junto coisa que não tem por aqui!!!É só pedir que a Z8 traz essa arma!
-
Porque hj ja é segunda 16/05 e conclui o evento e nao chegou os items no meu bau?
-
pq ainda nao chegou minhas cx dragao..
-
eu ja completei tudo e ate agr nao recebi nada
-
Evento finalizado.
Esta discussão está fechada.