Um pouco de MTV.
Postando aqui uns programas que eu assistia bastante antigamente, alguém mais via?;)
Começando com o campeonato Rockgol, Japinha era mito.
15 minutos de fama do Marcelo Adnet.
Comédia e suas músicas inusitadas
Um pouco desse desenho que adorava.
Bem, esses programas podem não ser legais ou engraçados, mais eu me amarrava.:rolleyes:
Começando com o campeonato Rockgol, Japinha era mito.
15 minutos de fama do Marcelo Adnet.
Comédia e suas músicas inusitadas
Um pouco desse desenho que adorava.
Bem, esses programas podem não ser legais ou engraçados, mais eu me amarrava.:rolleyes:
Comentários
-
já que o humor é nesse sentido... "Vamu fazer as reformas necessárias, vamu cumbater a corrupção, apesar do colado ter recebido alguns espigões, nóiz da upusição agora temu agenda..." kkkkkkk
-
O lenhador RUFUS...
Que Bonito Que Alegria QUE BELEZA S2
Fabio Bonfá ainda fala isso.
Eu assistia também
-
Rockgol era TOP DEMAIS!Até hoje não me esqueço de um propaganda durante os jogos.
"Funerária 1 Irmão, antes eram dois."
Fudê#ncio HEUHEUHEUHEUHEU
"Tire a sala do lugar, Fudu#zento vai falar: MIMIMIMIMI"
"Eu só me fod# nessa merd#"
LISPECTOR, Conrado"
AH, bons tempos, quando a MTV podia ser chamada de MTV, depois que foi para TV fechada ficou uma merd#! -
Não vou nem citar Hermes & Renato e aqueles programas do João Gordo, eram uma loucura caras.
-
Minha mãe pirava quando me encontrava assistindo os programas do João Gordo."Não quero você assistindo essa porcaria, esse homem só sabe xingar?" HEUHEUHEUHEUHUEHUEHEU
-
Minha mãe pirava quando me encontrava assistindo os programas do João Gordo."Não quero você assistindo essa porcaria, esse homem só sabe xingar?" HEUHEUHEUHEUHUEHUEHEU
-
Skarloff008 escreveu: »Aqui era o Hermes e Renato, pessoal sempre pegava no meu pé quando eu estava assistindo. hauahau