Novo Modo: Proteger A Colina
Fala pessoas, tudo bem?
Então, esses dias eu tava pensando se tivesse um modo meio que fuga só que um pouco aprimorado. Daí eu pensei nesse modo, e ele funciona assim:
Quando o mapa começa, os jogadores tem 5 minutos para proteger o que seria a sua "Base". Os jogadores que protegem primeiro são os da equipe GR, e os mesmos não dão respawn quando morrem. Já os BL dão respawn a todo momento, até que não sobre nenhum gr para defender a base.
Então, quando todos os GR's são eliminados, o tempo para, e com esse tempo (que foi travado quando os grs morreram) os jogadores da equipe BL tem que defender em um tempo superior a sua base (lembrando que os mesmos também não dão respawn, apenas os grs agora[pois, agora, são os grs que atacam]).
O jogo tem no total 3 rounds no mínimo e no máximo 5. O round acaba quando toda a equipe que protege a base morre.
O Máximo de jogadores nesse modo é 16 e o mínimo são 8
Iai, o que vocês acharam do modo? Aguardo críticas, sejam elas positivas ou negativas. Qualquer dúvida eu estarei respondendo também aqui no post.
Isso é tudo p-p-pessoal
EDIT1: Um round é composto por: o tempo que os grs conseguiram defender a base (tempo 1) e o tempo que os bls defenderam a base (tempo 2).
Se o tempo 2 for maior que o tempo 1: Round ganho pelos BLs.
Se o tempo 1 for maior que o tempo 2: Round ganho para os Grs
Ta ai o pq de eu colocar um limite de 5 rounds
Então, esses dias eu tava pensando se tivesse um modo meio que fuga só que um pouco aprimorado. Daí eu pensei nesse modo, e ele funciona assim:
Quando o mapa começa, os jogadores tem 5 minutos para proteger o que seria a sua "Base". Os jogadores que protegem primeiro são os da equipe GR, e os mesmos não dão respawn quando morrem. Já os BL dão respawn a todo momento, até que não sobre nenhum gr para defender a base.
Então, quando todos os GR's são eliminados, o tempo para, e com esse tempo (que foi travado quando os grs morreram) os jogadores da equipe BL tem que defender em um tempo superior a sua base (lembrando que os mesmos também não dão respawn, apenas os grs agora[pois, agora, são os grs que atacam]).
O jogo tem no total 3 rounds no mínimo e no máximo 5. O round acaba quando toda a equipe que protege a base morre.
O Máximo de jogadores nesse modo é 16 e o mínimo são 8
Iai, o que vocês acharam do modo? Aguardo críticas, sejam elas positivas ou negativas. Qualquer dúvida eu estarei respondendo também aqui no post.
Isso é tudo p-p-pessoal
EDIT1: Um round é composto por: o tempo que os grs conseguiram defender a base (tempo 1) e o tempo que os bls defenderam a base (tempo 2).
Se o tempo 2 for maior que o tempo 1: Round ganho pelos BLs.
Se o tempo 1 for maior que o tempo 2: Round ganho para os Grs
Ta ai o pq de eu colocar um limite de 5 rounds
Comentários
-
Então é tipo um modo eliminação com modo fuga só que diferente?
-
Só acho que a partida não passaria de 30 seg.
-
Fala pessoas, tudo bem?
...
Isso é tudo p-p-pessoalSó acho que a partida não passaria de 30 seg.
Se a proposta fosse se manter vivo, os jogadores teriam que ter maior responsabilidade, já que teriam de esperar todo time ser eliminado para voltar a jogar... -
O que acontece quando o BLs entram na base dos GRs? Voltam para a base de respaw?
-
interessante
-
PedroDoMonte escreveu: »O que acontece quando o BLs entram na base dos GRs? Voltam para a base de respaw?
Não cara, não é entrar na base e dar respawn. O respawn só acontece quando uma pessoa (que está atacando) morre. Como se fosse c.e -
Skarloff008 escreveu: »Então é tipo um modo eliminação com modo fuga só que diferente?
Mais ou menos isso. É um mix. E também requer uma boa cooperatividade por parte dos jogadores -
Modo batalha + Procurar e Destruir + Modo Fuga.
] Boa sugestão [ -
oqqfoioqqha escreveu: »Seria um misto de pd, eliminação, fuga... com contagem regressiva
Sim, e a melhor parte desse jogo é o nível de dificuldade! Pois pense: Se Ficar vivo em um pd com jogadores rivais de um nível moderado pra bom já é chato, imagine com os mesmos dando respawn? Essa é a graça do jogo: ver qual equipe é mais forte, qual aguenta mais o trampo. Entende? -
Sim, e a melhor parte desse jogo é o nível de dificuldade! Pois pense: Se Ficar vivo em um pd com jogadores rivais de um nível moderado pra bom já é chato, imagine com os mesmos dando respawn? Essa é a graça do jogo: ver qual equipe é mais forte, qual aguenta mais o trampo. Entende?
mais cedo joguei "x1" poderia ser implementado 4x4... por exemplo: cada um teria sua chance de mostrar sua capacidade e ao invés de lutar 1x1 lutaria 4x1. (os oitos poderiam mostrar suas habilidades)... Assim como no post ou na postagem anterior viajei um pouco -
oqqfoioqqha escreveu: »
mais cedo joguei "x1" poderia ser implementado 4x4... por exemplo: cada um teria sua chance de mostrar sua capacidade e ao invés de lutar 1x1 lutaria 4x1. (os oitos poderiam mostrar suas habilidades)... Assim como no post ou na postagem anterior viajei um pouco
Mas aí não teria aquela emoção do pessoal que está defendendo ser atacado por todos os lados. Se colocasse 4x1 o mesmo iria ficar muito vunerável -
Gostei! Ficou interessante na descrição provavelmente seria um modo bem legal de se jogar.
-
Mas aí não teria aquela emoção do pessoal que está defendendo ser atacado por todos os lados. Se colocasse 4x1 o mesmo iria ficar muito vunerável
4x1 faria você ter que usar um pouco mais a cabeça, como acontece quando você fica só contra um time inteiro no modo PD, por exemplo;
Essa da contagem regressiva também não seria mal ideia. -
4x1 faria você ter que usar um pouco mais a cabeça, como acontece quando você fica só contra um time inteiro no modo PD, por exemplo;
Essa da contagem regressiva também não seria mal ideia.
Sim, mas se o jogador não for bom o suficiente (tipo eu) ele n aguentaria quase nd, acho que se viesse um pra atirar ou dois ao mesmo tempo, quem está defendendo ia morrer logo -
dedodechumbo escreveu: »Gostei! Ficou interessante na descrição provavelmente seria um modo bem legal de se jogar.
Que bom que gostou -
Boa tarde, tudo bem?
Então, um modo diferente, porém provavelmente a Z8Games do Brasil não vai estudar sobre isso, quem cuida dos mapas e armas é a Smilegate que fica acho que na Korea, porém se os GM gosta eles podem enviar sua sugestão para eles!
Bom jogo! -
A te que vendo melhor esse modo ficou lega e no caso do título seria Proteger o Objetivo não?! Agora coloca com que esse modo de 2000 de GP/XP por partida que todos vão jogar huehueuhe
-
Sim, mas se o jogador não for bom o suficiente (tipo eu) ele n aguentaria quase nd, acho que se viesse um pra atirar ou dois ao mesmo tempo, quem está defendendo ia morrer logo
Você até poderia não conseguir vencer, mas se gosta do jogo... iria ou ia aprender novas táticas "na tentativa de ser menos ruim" (modo bot é meio parecido, mas eles não pensam, viu você acertou). -
Boa tarde, tudo bem?
Então, um modo diferente, porém provavelmente a Z8Games do Brasil não vai estudar sobre isso, quem cuida dos mapas e armas é a Smilegate que fica acho que na Korea, porém se os GM gosta eles podem enviar sua sugestão para eles!
Bom jogo!
Só falta agora eles falarem que a ideia foi deles **** :rolleyes: -
PedroDoMonte escreveu: »A te que vendo melhor esse modo ficou lega e no caso do título seria Proteger o Objetivo não?! Agora coloca com que esse modo de 2000 de GP/XP por partida que todos vão jogar huehueuhe
Eu pensei em "proteger a colina" pq eu imaginaria um mapa com subidas e descidas , onde o objetivo (onde tem que conquistar) ficaria no topo deste mapa, facilitando a vida dos snipers que ficam defendendo, sacou?
2k de gp/exp é pedir de mais kkkk -
Você até poderia não conseguir vencer, mas se gosta do jogo... iria ou ia aprender novas táticas "na tentativa de ser menos ruim" (modo bot é meio parecido, mas eles não pensam, viu você acertou).
Sim, mas poucas pessoas fazem isso.
Exemplo: Ah, vou jogar um PD. Caramba! Morri pro cara ali no janelão da viúva negra! Vou ficar praticando com um amigo meu pra como tabelar o flash ali pra acertar ele e depois....
Eu acho que ninguém faz isso! ****.
Mas enfim, acho que seria uma má ideia esse 4x1 que você sugeriu por conta desses motivos. -
Sim, mas poucas pessoas fazem isso.
Exemplo: Ah, vou jogar um PD. Caramba! Morri pro cara ali no janelão da viúva negra! Vou ficar praticando com um amigo meu pra como tabelar o flash ali pra acertar ele e depois....
Eu acho que ninguém faz isso! ****.
Mas enfim, acho que seria uma má ideia esse 4x1 que você sugeriu por conta desses motivos.
Se você diz...