Novo Modo: Proteger A Colina

Fala pessoas, tudo bem? :)

Então, esses dias eu tava pensando se tivesse um modo meio que fuga só que um pouco aprimorado. Daí eu pensei nesse modo, e ele funciona assim:

Quando o mapa começa, os jogadores tem 5 minutos para proteger o que seria a sua "Base". Os jogadores que protegem primeiro são os da equipe GR, e os mesmos não dão respawn quando morrem. Já os BL dão respawn a todo momento, até que não sobre nenhum gr para defender a base.
Então, quando todos os GR's são eliminados, o tempo para, e com esse tempo (que foi travado quando os grs morreram) os jogadores da equipe BL tem que defender em um tempo superior a sua base (lembrando que os mesmos também não dão respawn, apenas os grs agora[pois, agora, são os grs que atacam]).
O jogo tem no total 3 rounds no mínimo e no máximo 5. O round acaba quando toda a equipe que protege a base morre.
O Máximo de jogadores nesse modo é 16 e o mínimo são 8

Iai, o que vocês acharam do modo? Aguardo críticas, sejam elas positivas ou negativas. Qualquer dúvida eu estarei respondendo também aqui no post.

Isso é tudo p-p-pessoal ;)

EDIT1: Um round é composto por: o tempo que os grs conseguiram defender a base (tempo 1) e o tempo que os bls defenderam a base (tempo 2).

Se o tempo 2 for maior que o tempo 1: Round ganho pelos BLs.

Se o tempo 1 for maior que o tempo 2: Round ganho para os Grs

Ta ai o pq de eu colocar um limite de 5 rounds

Comentários