Cupons
De quanto em quanto tempo as armas de cupons são alteradas? Ou não tem um tempo especifico? Porque se não haver, em minha opinião já estaria na hora de trocar. E vocês o que acham?
Comentários
-
Acho que deveria ser trocado ao mínimo 2 vezes ao ano.
~Jean -
Olá!
Até onde sei não há tempo padrão para a troca das armas de cupons. E também acho que já poderiam trocar, seria ótimo. -
Sim já passou da hora mesmo, o CF AL ganhou novas armas e novos métodos de se obter armas e itens que já estão nos Cupons então dar aquela atualizada nas armas seria bastante viável.
Continuando no estilo compre "X" caixas e pode levar um item ou arma de graça por "X" dias nos Cupons.
Outra coisa que muitos pediram e poder ganhar as armas dos Cupons permanente, mas a Z8 fez do modo que ela pode fazer já que a SGW não deu essa autorização, trouxeram o Cassetete permanente, mas do jeito que eles puderam trazer no MN de ZP, fora isso não tinha como. E também outra fator para não se ter armas de Cupons permanente seria pelo fato de uma eventual troca das mesmas!!! -
Devia ja ter mudado eu que nunca pego a ak nem os outros dois itens pra mim são ruinzãos tem que botar outros pq ja ta na hora agr uns que valem a pena pq se vim com ak de novo é osso
-
Poderiam trocar,mas não fazem.
Porque?
Não sei,só sei que não sei de nada.
Mas e se trocarem,eu irei ter cupons o suficiente pra realizar uma troca?
É possível que,eu jamais terei cupons suficiente pra isso.
Mas e se realizarem algum tipo de evento de cupom?
Isso jamais pode acontecer!
Por que?
Não sei. -
Eles só não trocam as armas de cupons, pois atualmente não há um grande clamor por parte da comunidade, então fica no jeito que está mesmo. E eu lhe garanto que se no passado ninguém pedisse, até hoje a M4A1-S Tiger, Dual Uzi Tiger e Kriss Super V Tiger, ainda estariam por lá.
-
e a beretta RD que ja ta a 1 ano se não me engano nas plaquetas.
-
Já ta na hora de trocar alguns itens que tem por lá, Poderiam colocar a ChainSaw ultimate no lugar da RPK gold. colocar outra arma branca "pá ou kukri" no lugar da faca de caça. O cassetete que ta vindo no modo zumbi também poderiam trocar por outra coisa.
-
Poderiam trocar,mas não fazem.
Porque?
Não sei,só sei que não sei de nada.
Mas e se trocarem,eu irei ter cupons o suficiente pra realizar uma troca?
É possível que,eu jamais terei cupons suficiente pra isso.
Mas e se realizarem algum tipo de evento de cupom?
Isso jamais pode acontecer!
Por que?
Não sei. -
e a beretta RD que ja ta a 1 ano se não me engano nas plaquetas.
-
Eu gostaria muito que colocassem a XM8 jasmim de volta nas plaquetas, mó saudade dela !
-
Não sem, mas se fossem trocar, queria que colocassem armas diferentes, pois tem armas de 90 dias que já são dadas como recompensa no modo zumbi (Boss Arena)
-
Troca e Tirar as Granadas né. Nóis Já Ganhar Elas No MZ Pra Que Ganhar de Cupons'-' Perde De Zp Com Isso.