Armas Especiais MZ - Resumo

Após jogar um tanto com minha Buster, essas Especiais para o Modo Zumbi são uma coisa: ESPECIAIS

M240B - Trovão (Tesla)
latest?cb=20150716092022
Com 150 balas, a Tesla possui um dano maior a cada 3 balas (praticamente o dobro do dano)
Seu tiro especial é maior que a AA-12 e tem mais dano, porém é unitário e sua barra demora mais para carregar
Reload mais rápido e menos peso para Modo Zumbi, pode ser bem usada tanta a distância como próximo a algum Zumbi

Há duas skins para a arma: Modo Normal (P.D, CE, etc) que possui balas normais e Modo Tesla (MZ/MZ 2.0) que possui efeitos especiais para cada 3 balas
Suas munições são 7.62x51mm NATO (Normal) e 7.62x51mm Tesla (Modo Zumbi)

AA-12 - Destruidora de Zumbi (Buster)
latest?cb=20160108021026
Com pentes de 23 Balas (Normal), 10 (HE) e 37 (MZ), a arma possui um spread muito pequeno para o MZ que ajuda muito
O tiro especial é um pente de 10 balas com munições do tipo HE que possui menos dano por tiro do que a Tesla, mas todos os tiros são praticamente 3 vezes mais dano e sua barra carrega mais rápido
O Reload muito mais rápido e o dano reduzido para o nível de uma M1216 fazem dessa arma um monstro em MZ, mas é necessário mais proximidade para mais eficiência
Buster também pode ser usada em modos normais por causa do peso reduzido e uma velocidade mais agradável comparada à AA-12 Normal/Natal

São três skins para a arma: Modo Normal (Sem animações) com balas vermelhas, Modo Buster (Com animações na arma) com balas azuis e Charge Shoot (Animações mais agitadas) no qual a arma está carregada e pronta para as balas HE
Suas munições são .12 Gauge (Normal), .12 Gauge Winchester (Modo Zumbi) e 12 HE (Charge Shoot, Modo Zumbi)

----
Visão Geral

Ambas armas possuem tiros especiais que podem ser usados quando sua barra está carregada (semelhante à AK-47 Cyborg) que dão um dano muito grande (especialmente para boss)
Poucos notam mas ambas as armas possuem Stun Effect, semelhante ao efeito Poder de Parada das Submetralhadoras Ares, que deixa o zumbi mais lento com os tiros
Elas também permitem o impossível em diversos mapas, como o Devastação Difícil que agora pode ganhar o 2x pela primeira vez

Mesmo focadas em Modo Zumbi, também tem efeitos nos modos normais que podem ser peso ou velocidade, tornando-as não apenas boas escolhas, mas EXCELENTES escolhas para se adquirir

Comentários

• Eu tenho as 2,mas amo AA-12 ela faz qualquer BOSS ficar fraco e seu tiro especial é bastante apelativo
  • eu amei a trovão em modo heroi x fui jogar resort com ela a primeira vez fiz 250 não que seja mt mas fiz né
  • Eu joguei um pouco com M240B - Trovão (Tesla), mas prefiro a AA-12 - Buster. E elas são excelentes armas pra MZ.
  • Curti mt a M240B. o recuo não é tão difícil de se controlar, recarrega rápido e pesa menos. Quer coisa melhor?
  • Ganhei a M240B e adorei essa arma tanto em modo zumbi quanto em modos como PD e CE.
  • Gostei mt das duas, principalmente da aa-12, só falta gannha-la agora.
  • Excelente tópico Dashie.
    Ganhei a M240B Trovão, achei ótima (tanto pra mz, quanto para HM e HMX).

Queria ter ganho a AA-12 mas acho que nem tem necessidade mais.

Mas tenho uma dúvida, já que você a tem, pode me responder melhor:

Quando se atira com a AA-12 Buster naqueles chefes que ficam muito longe (no mapa novo, a Fênix do coliseu, etc.) o dano dela continua eficiente?
    Teoricamente deveria ser bem mais baixo né...
  • Ninja_xD escreveu: »
    Excelente tópico Dashie.
    Ganhei a M240B Trovão, achei ótima (tanto pra mz, quanto para HM e HMX).

Queria ter ganho a AA-12 mas acho que nem tem necessidade mais.

Mas tenho uma dúvida, já que você a tem, pode me responder melhor:

Quando se atira com a AA-12 Buster naqueles chefes que ficam muito longe (no mapa novo, a Fênix do coliseu, etc.) o dano dela continua eficiente?
    Teoricamente deveria ser bem mais baixo né...

Eu não sinto perda de dano com o tiro especial, mas é meio difícil de acertar pela queda do tiro como a faca das Víboras e pelo movimento do zumbi
    Mas a perda de dano com o tiro normal ainda existe, porém não é tão chato assim com o spread de uma NS2000
  • Essas armas aí tem uns beneficios de armas Vip's só que são de MN, e eu acho que lucraram bastante com elas em... :rolleyes:
  • J0NNN4S escreveu: »
    Essas armas aí tem uns beneficios de armas Vip's só que são de MN, e eu acho que lucraram bastante com elas em... :rolleyes:

Faz sentido colocar armas especias para MZ no MN de ZP é um equipamento/recurso a mais que o jogador pode ter para jogar o respectivo modo já que apesar de serem feitas especialmente para MZ também são bem viáveis para os demais modos, além é claro do enorme potencial de lucro.

Com isso prevejo mais armas especiais para MZ.

Me arrisco em dar duas possíveis sugestões de novas armas destruidoras de zumbis:

Quem sabe uma Barret-Destruidora de Zumbis com 15/? por pente para explodir qualquer coisa superando a Barret VIP. Com a barra de plasma cheia basta mirar e atirar e o plasma acerta o alvo mirado depois volta a encher.

E também uma FAL-Destruidora de Zumbis No Recuo, com Pente Duplo 120/520 e lança granadas 3/18 quando a barra de plasma estiver cheia será usada ao lançar as granadas. O lança granadas e as 120 balas por pente só são usadas em modo MZ nos modos normais só terá 60 balas e sem lança granadas mas pode se usar o Scoop.
  • PedroDoMonte escreveu: »

Faz sentido colocar armas especias para MZ no MN de ZP é um equipamento/recurso a mais que o jogador pode ter para jogar o respectivo modo já que apesar de serem feitas especialmente para MZ também são bem viáveis para os demais modos, além é claro do enorme potencial de lucro.

Com isso prevejo mais armas especiais para MZ.

Me arrisco em dar duas possíveis sugestões de novas armas destruidoras de zumbis:

Quem sabe uma Barret-Destruidora de Zumbis com 15/? por pente para explodir qualquer coisa superando a Barret VIP. Com a barra de plasma cheia basta mirar e atirar e o plasma acerta o alvo mirado depois volta a encher.

E também uma FAL-Destruidora de Zumbis No Recuo, com Pente Duplo 120/520 e lança granadas 3/18 quando a barra de plasma estiver cheia será usada ao lançar as granadas. O lança granadas e as 120 balas por pente só são usadas em modo MZ nos modos normais só terá 60 balas e sem lança granadas mas pode se usar o Scoop.
    Bem OP hehehe :cool:, uma caixa desses armas deveria vim com um preço bem salgado em, mas já pensou usar lança granadas no MZ? não sei pq ainda não tem como fazer isso, ou também algo que me intriga um pouco, vc não pode manusear as sentinelas no MZ 2.0, elas deveriam ser iguais a GG do mapa Cratera.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Bem OP hehehe :cool:, uma caixa desses armas deveria vim com um preço bem salgado em, mas já pensou usar lança granadas no MZ? não sei pq ainda não tem como fazer isso, ou também algo que me intriga um pouco, vc não pode manusear as sentinelas no MZ 2.0, elas deveriam ser iguais a GG do mapa Cratera.

Sobre o preço no máximo 1500ZP por caixa e no mínimo 1200ZP por caixa não deve ser muito caro mas também nem muito barato, quem sabe 1300zp por caixa estaria equilibrado.

Também não sei o porque, mas só sei que se pode usar como habilidade no mapa Gravition, se uma temporária faz um estrago nos robôs imagina uma permanente :eek: kk!

Manusear as sentinelas, também pensei nisso, mas não vale a pena, pois elas tem um dano baixo e elas são automáticas e também você pode pegar uma GG OP no mapa Estaleiro e no mapa Devastação por um curto período de tempo. Aquilo que é uma GG, No recuo, 500 balas e atira rápido.
  • Se compra a AA-12 Destruidora de Zumbis e tem pente extra para Shotgun... e quem sabe não vem uma vip que aumenta as balas... vira-se um devastador de zumbis, sem falar da munição infinita.
    ---
    Parabéns pelo tópico, Dashie!
  • podia fazer um evento dando 30 ou 20 ou 10. Cartão-Chave para Recompensa Especial:isso seria legal muitas pessoas jogaria muito mais modo zumbi2.0 eu sou fã o modo zumbi eu jogo todos os dias so para abri Cartão-Chave.​sir algum mod ou gm ler isso pensa em fazer evento desse ai