Quem concorda comigo?...
Porque não criar uma nova aba na loja, que seria M.N.V (Mercado Negro VIP) e lá poderia ser comprado qualquer arma de M.N só que de forma concreta sem os bônus de uma vip, pagou levou!
possíveis PREÇOS: Ex.:
M4A1 Custom (padrão) - 45K ZP
AK 47 S Dragão Rubro - 65k ZP
Adagas douradas - 45k ZP
M200 Chaytac - 70k ZP
E assim por diante, esses são meros exemplos de como deveria ser. Valores variantes entre 30k ZP (armas menos famosas ou usadas) até 80k ZP (armas mais cobiçadas do M.N).
E isso nao seria o fim do M.N atual? NÃO, porque existem pessoas que ganhão armas de M.N nas 10º 20º caixa; Afinal, é uma maravilha ganhar com 10 caixas uma arma permanente não é?Então o M.N.V seria para pessoas como eu (SEM SORTE) que nao pagam 140 R$ na compra de uma arma (VIP), mas que até os 80 R$ da pra gastar e tendo a certeza sem dependencia de sorte para adquirir a arma desejada.
Por favor moderadores ou players, opnem! Obrigado.
possíveis PREÇOS: Ex.:
M4A1 Custom (padrão) - 45K ZP
AK 47 S Dragão Rubro - 65k ZP
Adagas douradas - 45k ZP
M200 Chaytac - 70k ZP
E assim por diante, esses são meros exemplos de como deveria ser. Valores variantes entre 30k ZP (armas menos famosas ou usadas) até 80k ZP (armas mais cobiçadas do M.N).
E isso nao seria o fim do M.N atual? NÃO, porque existem pessoas que ganhão armas de M.N nas 10º 20º caixa; Afinal, é uma maravilha ganhar com 10 caixas uma arma permanente não é?Então o M.N.V seria para pessoas como eu (SEM SORTE) que nao pagam 140 R$ na compra de uma arma (VIP), mas que até os 80 R$ da pra gastar e tendo a certeza sem dependencia de sorte para adquirir a arma desejada.
Por favor moderadores ou players, opnem! Obrigado.
Comentários
-
acho melhor não tipo vip e vip sabe '-'
-
A palavra vip é pq nao são armas comuns mas tambem nao são VIP's, na verdade isso seria só mais uma aba na loja, quem comprasse nao se tornaria VIP, o nome poderia ser qualquer outro.
-
shorakamuru escreveu: »acho melhor não tipo vip e vip sabe '-'
Belo argumento. -
Comprar armas permanente com um valor fixo de ZP, até as VIPs são por dias uns 90 eu acho. O único meio de se obter uma arma permanente de ZP é no MN e a SGW dificilmente vai mudar isso!!! Nada contra a sua sugestão é uma possibilidade de a SGW fazer um novo sistema de compra de armas de ZP, se eles virem potencial de lucro e equilíbrio com o MN talvez implatem!!!