Despedida
É com muito pesar que comunico a minha saída da moderação.
Infelizmente estou com problemas com minha internet, onde no momento só consigo acesso quando estou no trabalho e ficar dependendo do 3G em casa por alguns minutos não convém. Estou nessa luta já algumas semanas, onde tinha a OI velox que era muito ruim (cancelei sem pensar duas vezes), mas consegui uma via cabo de fundo de quintal. Com duas ou três semanas de maravilha total veio o primeiro problema, o sinal ficou ruim, oscilando bastante até quando desconectou depois de alguns dias, onde o dono disse que a distancia era muito grande e ele ia dar um jeito pra eu não ficar sem net. Passados 15 dias depois ele conseguiu uma internet de 500kb pra me suprir, mas queria me cobrar praticamente o mesmo preço da de 2mb. Então por questões obvias de não aceitar esse absurdo tentei voltar pra OI velox (sim, me arrependi de ter cancelado), só que como a primeira instalação não foi feita de forma certa, não consegui mais slots na caixa mais próxima.
Então essa é minha triste realidade no momento.
Eis que me surge um novo dilema na minha vida, recebi uma proposta de trabalho para viajar, onde com certeza passarei muito tempo fora se Deus quiser, onde tentarei me estabilizar.
Pelo menos vou sair sentindo que fiz tudo certo, sem me arrepender de nada que ocorreu.
Não sei se vão sentir saudades de mim, mas com certeza não sumirei, pois enquanto tiver pelo menos alguns minutos no trabalho irei comparecer aqui no fórum pra ajudar no que puder.
Voltar? Quem sabe um dia!
Infelizmente estou com problemas com minha internet, onde no momento só consigo acesso quando estou no trabalho e ficar dependendo do 3G em casa por alguns minutos não convém. Estou nessa luta já algumas semanas, onde tinha a OI velox que era muito ruim (cancelei sem pensar duas vezes), mas consegui uma via cabo de fundo de quintal. Com duas ou três semanas de maravilha total veio o primeiro problema, o sinal ficou ruim, oscilando bastante até quando desconectou depois de alguns dias, onde o dono disse que a distancia era muito grande e ele ia dar um jeito pra eu não ficar sem net. Passados 15 dias depois ele conseguiu uma internet de 500kb pra me suprir, mas queria me cobrar praticamente o mesmo preço da de 2mb. Então por questões obvias de não aceitar esse absurdo tentei voltar pra OI velox (sim, me arrependi de ter cancelado), só que como a primeira instalação não foi feita de forma certa, não consegui mais slots na caixa mais próxima.
Então essa é minha triste realidade no momento.
Eis que me surge um novo dilema na minha vida, recebi uma proposta de trabalho para viajar, onde com certeza passarei muito tempo fora se Deus quiser, onde tentarei me estabilizar.
Pelo menos vou sair sentindo que fiz tudo certo, sem me arrepender de nada que ocorreu.
Não sei se vão sentir saudades de mim, mas com certeza não sumirei, pois enquanto tiver pelo menos alguns minutos no trabalho irei comparecer aqui no fórum pra ajudar no que puder.
Voltar? Quem sabe um dia!
Comentários
-
Até mais cara e boa sorte
-
E quando voltar estaremos sempre aqui de braços abertos pois esse fórum é uma família.
Um forte abraço e sucesso -
Tchau.... Ks
-
??????Quem és tu??????
-
luizgegeluiz escreveu: »??????Quem és tu??????
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É uma pena que isso tenha acontecido Rain. Como disse o Alex, sempre estaremos de braços abertos pois esse fórum é uma família, sempre que precisar só chamar;)
Tenha boa sorte e que essa viagem dê tudo certo, fique com Deus. [/FONT] -
Nem te conheço, mas tchau
e não, não estou fazendo free post até porque não preciso disso, 2 bj -
Esperamos que resolva sua situação e retorne para equipe, já agradeço pelo trabalho, empenho e dedicação no qual assumiu o cargo. Boa sorte!
-
Fará falta! Boa sorte!
-
Boa sorte bruxo!
-
É meu brother, acompanho a cada momento desse seu problema. Infelizmente você não conseguiu uma estabilidade com essa internet, porém a vida é assim mesmo. Sem erro não há acerto e sem tentativa não existe vitória.
Entretanto, apesar desse problema eis que surge uma grande oportunidade. Te desejo toda felicidade do mundo nessa sua nova jornada. Que Deus te abençoe e ilumine o seu caminho. -
Boa kkkkk.
-
Opa Leo espero que volte novamente um dia o seu trabalho na moderação é excelente parabens pelo todo e boa sorte! TMJ Amigo!
-
Boa sorte!
-
Poxa mano obrigado pelo ótimo trabalho Esperamos sua volta.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Será uma pena , por isso notei que você não estava logando , boa sorte nessa nova jornada . [/FONT]
-
Adios,e boa sorte