Desse jeito não dá né ?
Bom , do jeito que os servidores estão , jogar rankeada tá me parecendo arriscado até demais , a equipe da z8 pensa em fazer algo em relação a isso ?
Joguei muitas partidas ontem , boas vitórias e algumas derrotas , e SHAZAM ! 2 erros seguidos , faltando uma vitória para o ouro 5 , volto para o começo do ouro 4.
por culpa do servidor que tem os seus erros , pessoas são prejudicadas o tempo todo , vocês pensam em fazer algo em relação a isso ? o prejuízo está grande , e quem tá jogando rankeada pra ficar no top 100 sabe que isso incomoda demais !
Vamos discutir sobre isso , quem sabe não chegamos a alguma solução né ?![;) ;)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/wink.png)
Joguei muitas partidas ontem , boas vitórias e algumas derrotas , e SHAZAM ! 2 erros seguidos , faltando uma vitória para o ouro 5 , volto para o começo do ouro 4.
por culpa do servidor que tem os seus erros , pessoas são prejudicadas o tempo todo , vocês pensam em fazer algo em relação a isso ? o prejuízo está grande , e quem tá jogando rankeada pra ficar no top 100 sabe que isso incomoda demais !
Vamos discutir sobre isso , quem sabe não chegamos a alguma solução né ?
![;) ;)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/wink.png)
![yMVgIy4.jpg](http://i.imgur.com/yMVgIy4.jpg)
Comentários
-
A z8 não ta nem ae pra ranked mano,olha o que esse GM me respondeu...Cara não falei nada de zp,só pedi para atualizarem o x-trap por causa dos hackers -.-'
[Removido] -
Como assim distribuir itens ou ZP?? Será que o GM leu o ticket pelo menos?
quanto a ranekada to quase desistindo: perdi 7 vezes seguida pq só caio em time ruim: estava ouro 1 tomei dois erros voltei p prata e n pego time bom p voltar a ouro. -
É triste algumas respostas do suporte.
Não sei o que acontece por lá, mas mandei ticket para receber a granada da temporada passa e até hj n recebi, da minha parte podem fazer sopa com a granada nem quero mais aquela meleca... -
A z8 não ta nem ae pra ranked mano,olha o que esse GM me respondeu...Cara não falei nada de zp,só pedi para atualizarem o x-trap por causa dos hackers -.-'
[Removido]
O Engraçado foi a resposta , ele não deve ter lido o ticket , ****. -
GM tava maluquinho ****
-
-
Isso mostra que nem ticket nem é lido. Total falta de competência e respeito.
-
Bem, atualizaram o X-Trap hoje mas anida não joguei, nem sei como ta o jogo de ontem pra hoje, mudou tanto assim k?!
Esse GM não sabe interpretação de texto? -
Nem leu o tiket ****
Mas pedir pra eles atualizarem o Xtrap fez ele parar de ler...
ou não -
Lamentável, quando não é time ruim, bots ou cheaters, é o servidor pra impedir a progressão no ranking. Acho que meu projeto Platina vai dançar...
-
PedroDoMonte escreveu: »Bem, atualizaram o X-Trap hoje mas anida não joguei, nem sei como ta o jogo de ontem pra hoje, mudou tanto assim k?!
Esse GM não sabe interpretação de texto?Nem leu o tiket ****
Mas pedir pra eles atualizarem o Xtrap fez ele parar de ler...
ou não -
Vicktooria escreveu: »Isso mostra que nem ticket nem é lido. Total falta de competência e respeito.
Pois é , desde a antiga conta é a mesma coisa , CTRL C + CTRL V , não mudou nada. -
Ontem travou 3 vezes aqui e caiu a sala.Se jogassse rankeadas estava ferrado.^^
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Ontem travou 3 vezes aqui e caiu a sala.Se jogassse rankeadas estava ferrado.^^
Quando não trava , é bot nas salas , e quando não é bot , é h4cker , voltei pra ouro 3 só nessa brincadeira de passa e repassa , kk. -
E o engraçado é que o bug de não perder ponto eles corrigiram rápido. Agora devolver os pontos de nós, que descemos a barra sempre por erro do jogo ou quando tem bot no nosso time, eles fingem nem ler
É... se for pra ter esse sistema imundo e não funcionando 100%, porque não retirar essa joça do ar?
Vão ler esse tópico e irão dar CTRL C + CTRL V ou nem lerão? -
Vicktooria escreveu: »E o engraçado é que o bug de não perder ponto eles corrigiram rápido. Agora devolver os pontos de nós, que descemos a barra sempre por erro do jogo ou quando tem bot no nosso time, eles fingem nem ler
É... se for pra ter esse sistema imundo e não funcionando 100%, porque não retirar essa joça do ar?
Vão ler esse tópico e irão dar CTRL C + CTRL V ou nem lerão?
Eles podem até ler, mas vão ignorar, fingir que está tudo normalizado e "sob controle" -
Já perdi a conta de quantas vezes tentar jogar os ranqueados pra pegar "PELO MENOS OURO", Resumindo: [FONT=georgia, serif]Frustrações, Raiva, Salas caindo, Time Ruim '-'. [/FONT]
Enfim, eu já desisti! Do fundo do coração, só peço que a z8 tome cuidado com a falta de suporte nesse Jogo se não irá perder muitos jogadores, que estão cansados de ser tratados como nada
falta de Respeito oque falta, Cara de pal oque falta, Responsabilidade com os jogadores oque falta, Moralidade dos jogadores oque falta! TUDO ISSO -
Eu ainda vou me esforçar pra ficar no TOP 100 , só por causa das armas Perma , depois disso , ADEUS RANKED !
-
Eu ainda vou me esforçar pra ficar no TOP 100 , só por causa das armas Perma , depois disso , ADEUS RANKED !
As armas permanentes são apenas para TOP 100 E Diamante
Precisa ser ambos para elas, qualquer outra coisa que estiver no TOP 100 sem ser Diamante leva por dias -
As armas permanentes são apenas para TOP 100 E Diamante
Precisa ser ambos para elas, qualquer outra coisa que estiver no TOP 100 sem ser Diamante leva por dias
Vou corrigir o que eu disse aqui
'' Eu não vou mais me esforçar , ADEUS RANKED ''
Eu pensei que tinham falado isso pq na epoca o top 100 era só de Diamante , devo ter confundido então
Eles deveriam rever os diamantes que ainda estão lá , aquele Gui bugou pra caramba e não perdeu nada , o segundo tá subindo muito rápido , tenho minhas duvidas. -
Vou corrigir o que eu disse aqui
'' Eu não vou mais me esforçar , ADEUS RANKED ''
Eu pensei que tinham falado isso pq na epoca o top 100 era só de Diamante , devo ter confundido então
Eles deveriam rever os diamantes que ainda estão lá , aquele Gui bugou pra caramba e não perdeu nada , o segundo tá subindo muito rápido , tenho minhas duvidas.
Eles deveriam é dar para outros TOP 100, agora precisamos ser Diamante além de ficar naquela tabelinha lá ? Please