Suporte maravilhoso
Domingo eu abri um tícket fazendo uma pergunta sobre itens de resetar K/D e patente, e o lindo do GM me passa isto:
http://br.support.z8games.com/br/ind...quivos-do-jogo
Mas eu não quero alterar qualquer arquivo do jogo, e sim, saber sobre itens de resetar K/D e Patente.
Até ai tudo bem. Abro outro tícket com a mesma pergunta e coloco uma observação sobre o que eu realmente queria, e não é que o lindo do GM diz isto :
"Já informamos anteriormente sobre a conta em questão.
Caso insista em abrir mais tickets sobre esse mesmo assunto, sua conta sofrerá punições devido ao mal uso do Suporte. "
Como assim produção? Me explica isto... Agora como vou tirar minha dúvida?
http://br.support.z8games.com/br/ind...quivos-do-jogo
Mas eu não quero alterar qualquer arquivo do jogo, e sim, saber sobre itens de resetar K/D e Patente.
Até ai tudo bem. Abro outro tícket com a mesma pergunta e coloco uma observação sobre o que eu realmente queria, e não é que o lindo do GM diz isto :
"Já informamos anteriormente sobre a conta em questão.
Caso insista em abrir mais tickets sobre esse mesmo assunto, sua conta sofrerá punições devido ao mal uso do Suporte. "
Como assim produção? Me explica isto... Agora como vou tirar minha dúvida?
Comentários
-
Prezado Jeff, o item resetar K/D foi retirado da nossa versão sem previsão de volta.
-
Esses dias atrás meu amigo abriu o suporte pra recuperar a conta dele, foi cada resposta que nem te digo HAHHA é de rir.
-
Esse suporte da z8 ta uma piada!!
-
Aposto que foi o [GM]Constatine, Ele não responde o que você pergunta e sim algo nada haver ...
-
BrennoXCFAL escreveu: »Aposto que foi o [GM]Constatine, Ele não responde o que você pergunta e sim algo nada haver ...
é por que você ainda não viu o [GM]Viriato -
é por que você ainda não viu o [GM]Viriato
E porque ele ainda não me respondeu por ticket :rolleyes: -
Complicado além do Suporte está demorando para ser atendido, ai quando são atendidos, algns não tem os argumentos necessarios para responder nossas duvidas
-
Cuidado , pois eles irão bloquear sua conta , pois bloquearam a do meu pai , dizendo que meu pai ofendeu ele mais pro azar deles meu pai tirou print de tudo e vai entra com uma ação por injúrias e vai processa-los pois está causando mau estar pra ele.E nem adianta acordo pois ainda vai entrar no processo maus serviços prestados e meu pai é vip OU SEJA TEM PURA OBRIGAÇÃO RECEBER UM BOM SERVIÇO POIS ELE ESTÁ PAGANDO .
-
E olha printe sempre as postagens suas , e se colocarem letras repetidas tipo "****" repetidas vezes aparecerá REMOVIDO e eles iram colocar que vc ofendeu eles .