Total falta de consideração!
Estou sofrendo com uma oscilação de ping faz umas 3 semanas, vi minha internet e vi que não era ela, e sim podia ser o CF, fui manda um ticket pra eles e... olha a resposta cara...
ele nem se quer leu meu ticket e veio fala que foi o AVG? eu nem se quer uso o AVG, o que a internet tem a ver com o AVG? meu problema é com a internet e não com o AVG bloqueando o launcher do CF, sinceramente, se for pra da uma resposta dessa, de qualquer jeito, eu prefiro que nem responda!
Falta de respeito e de competência, me desculpe, mas é a realidade...
[REMOVIDO]
Fico indignado com isso, ele nem leu meu ticket e já coloco resposta automática!
fiz um texto deste tamanho pra receber uma resposta que não tem nada a ver com o que citei!
ele nem se quer leu meu ticket e veio fala que foi o AVG? eu nem se quer uso o AVG, o que a internet tem a ver com o AVG? meu problema é com a internet e não com o AVG bloqueando o launcher do CF, sinceramente, se for pra da uma resposta dessa, de qualquer jeito, eu prefiro que nem responda!
Falta de respeito e de competência, me desculpe, mas é a realidade...
[REMOVIDO]
Fico indignado com isso, ele nem leu meu ticket e já coloco resposta automática!
fiz um texto deste tamanho pra receber uma resposta que não tem nada a ver com o que citei!
Comentários
-
Ao menos ele tem senso de humor.
Provedores de internet tendem a ficar ruins em eventos, por problemas de acumulo de riquezas... -
oqqfoioqqha escreveu: »Ao menos ele tem senso de humor.
Provedores de internet tendem a ficar ruins em eventos, por problemas de acumulo de riquezas...
Fiquei indignado cara... me ajudou muito esse ticket... palhaçada! -
Fiquei indignado cara... me ajudou muito esse ticket... palhaçada!
huehue esse é um procedimento padrão de atendimento, provavelmente quando o erro persistiu você retornou a questionar, não? -
Entendo como é. Lhe mostrarei como foi meu atendimento:[REMOVIDO]
Perguntei sobre uma coisa, não tirou minha dúvida, perguntei novamente e dei motivos sobre o porquê de eu querer aquilo ( Resetar patente e/ou K/D ) e recebo uma ameaça. Ele nem sequer leu o segundo, e olha que eu escrevi com tanto carinho. -
Esse GM [REMOVIDO]....
-
Bom , cara acho que não é só vc que está com problemas com a internet...
Tenho internet de 25 Mega GVT , Fibra , e meu ping normal no cf (Em Fevereiro) era 20 - 19 , bom agora dps dessas atualizações , meu ping fica 32 - 35 e ainda sobe para 200 - 1500 de ping , mas na maioria das vezes fico "Lagado" dando ate delay qnd troco de arma , não tem nem como dar qs com esse delay , todo dia , essa pùtaria de "Lag" nao da para jogar faz mas de semanas -
****,então você não viu o meu ticket,falei para eles atualizarem o x-trap o cara vem me fala de zp kkkkk,e foi o mesmo GM.Vai entender.
[REMOVIDO] -
JeffLaudrup escreveu: »Entendo como é. Lhe mostrarei como foi meu atendimento: [REMOVIDO]
Perguntei sobre uma coisa, não tirou minha dúvida, perguntei novamente e dei motivos sobre o porquê de eu querer aquilo ( Resetar patente e/ou K/D ) e recebo uma ameaça. Ele nem sequer leu o segundo, e olha que eu escrevi com tanto carinho.
Meu caneco cara... você nem falou nada demais, chegaram até te ameaçar... -
****,então você não viu o meu ticket,falei para eles atualizarem o x-trap o cara vem me fala de zp kkkkk,e foi o mesmo GM.Vai entender.
[REMOVIDO]
Rapaz... é um caso pior que o outro, o que ZP tem a ver com o X-Trap? vish... ele nem se quer leu sua reclamação e já coloco resposta automatica! -
Rapaz... é um caso pior que o outro, o que ZP tem a ver com o X-Trap? vish... ele nem se quer leu sua reclamação e já coloco resposta automatica!
Parte da rentabilidade do jogo vem do ZP, que contrata a empresa desenvolvedora do xtrap... A granada, pelo menos eu acho, é dada em eventos ou adquiridas com ZP.
Errar é humano, apontar e expor o erro de alguém publicamente é bem pior que o simples ato de errar. -
oqqfoioqqha escreveu: »
Errar é humano, apontar e expor o erro de alguém publicamente é bem pior que o simples ato de errar.
Exatamente!
É contra as regras expôr/criticar/caçoar da conduta dos GM's, MOD's e SC's.
Estou fechando o tópico devido múltiplas infrações, além de estar na area errada.
CLOSED
Esta discussão está fechada.