Armas que deveria estar no Mercado Negro de GP.

Armas que deveria estar no Mercado Negro de GP:
1: Kukri (normal)
2: ak-47 (camo)
3: desert-eagle (camo)
4: Dual-uzi
5:Barret M82A1 (normal)
entre outras...

Comentários

• Ótima sugestão. Essas armas no MN de GP seria bem legal.
  • "Arch" tava de bom tamanho em mn de gp ou aquisição por ZP a preço fixo.-.
    exemplo: arch só pode ser adquirida por um certo nível de patente, mas poderia se ter opções de adquirir por outros meios. pode ser que não de certo, mas pode ser que dê...

edit: isso poderia ser abrangido para outros itens, mas que se divulgasse com antecedência para que um maior numero de jogadores pudessem ver e se interessar. Eventos como suprema corte x mods, assista a gameplay do jogador... (nesses eventos poderiam ir divulgando esse tipo de promoção.
  • Em outras palavras: Armas que nunca vão estar no Mercado Negro de GP
    A Desert Eagle Camo até pode ir se pressionarmos eles, colocar de evento aquela pistola é uma sacanagem com todos
  • Barret M82A1 e kukri,acho uma boa não,mas mesmo assim elas nunca irão vim para o M.N. de GP cara,nem a desert camo veio imagina essas duas que citei.
  • Cara não vejo necessidade disso o MN de GP já esta muito bom com as armas que tem e que fique a decisão da Z8 decidir armas para o mesmo (isso seria uma sugestão de puxa saco ****, mas eu não sou)

Falando sério o MN de GP esta mesmo bom a Marreta Biônica até que é boa, mas novas armas sempre serão bem vindas, por acaso você já viu alguma arma que foi sugerida aqui para o MN de GP vir para o mesmo? Eu nunca vi, a Z8 só coloca armas que eles querem colocar e se a arma for muito pedida eles trazem de outra forma de se obter como foi o caso da M4-Camo e da Desert-Camo.

E analisando a sua sugestão não vejo o porque não de algumas dessas armas estarem no MN de GP.

Kukri normal saiu da loja e foi para onde? No MZ? Ela poderia ser inclusa no MN de GP, o jogo não faliria por isso.

Ak-Camo também mas se a Z8 poder trazer outra variação seria bom!

Dual Uzi, apesar de ter um dano baixo é uma boa SUB para C.E eu mesmo já mitei com ela no Egito e gostaria de poder usa-la novamente boa mesmo.

Barret está nerfada assim como as demais variações com exceção da VIP e não cola, pois, desmerecia os jogadores que gastaram ZP para ter ela e para os jogadores que já tem ela como o Dashie. Outro tipo de sniper como uma MSR seria boa já foi embora!!!