[Sugestão] Remoção do dano de facas no Modo Sniper
Muitas vezes somos surpreendidos por players que ficam trollando de faca no Modo Sniper, e isso querendo ou não é um pouco irritante, até porque queremos jogar de Sniper contra Sniper para podermos praticar nossa mira, aí chega os engraçadinhos matando na faca. Modo Sniper é só Sniper e ponto final!
Se você apoia essa sugestão, dê sua opinião aí, se não apoia pode opinar também huehue :v
Se você apoia essa sugestão, dê sua opinião aí, se não apoia pode opinar também huehue :v
Comentários
-
Faca vs sniper quem ganha? Pode ser até chato quando eles matam na faca mas eu to de sniper o infeliz ta de faca,claro quem ta de sniper vai mata,mas tem vez que você erra o tiro,mas faz parte do jogo.
-
Muitas vezes somos surpreendidos por players que ficam trollando de faca no Modo Sniper, e isso querendo ou não é um pouco irritante, até porque queremos jogar de Sniper contra Sniper para podermos praticar nossa mira, aí chega os engraçadinhos matando na faca. Modo Sniper é só Sniper e ponto final!
Se você apoia essa sugestão, dê sua opinião aí, se não apoia pode opinar também huehue :v -
Só por causa disso vou entrar na sua sala de Sniper isso no modo Modo Sniper só pra te pegar na faca.
uhauhasuhsahuasuhauhauhauhuahhuauheuheuheuheuheuheeeuhe -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Sério que você sugeriu isso? Não estou acreditando que li isso! Faca faz parte do jogo amigo, como vão tirar o dano da faca??? Se errar o tiro de awm passa a faca que é GG, essas coisas de ''pegar costinha'' , ''qq pra armas '' '' Choro pra pegar na faca em modo sniper '' pra mim é um completo choro seguido de mais choro, Ok todos sabemos que é ruim vocês estar fazendo seus kills e do nada algum indivíduo te mata na faca e atrapalha tudo ou vem seco correndo atrás de você e te mata, é chato? Sim muitas vezes é, porem eu já me acostumei muito bem com isso, antigamente ficava estressado com essas coisas mas percebi que é algo do jogo, não tem porque isso me atrapalhar, muito mais pelo fato de eu estar usando uma sniper, as chances que tenho de matar quem está de faca são muito mais altas do que as chances de quem esta de faca me matar, a não ser que você erre todos os tiros, aí fica complicado.
Incrível, você lê pensamentos? -
As restrições para o modo sniper são para pistolas, armas de arremesso e todas armas primárias(exceto sniper), se alguém te mata na faca e você reclama, o errado é você.