Comprei zp, e nao recebi
Hoje é dia 14/05/2016, A tarde eu estava comprando ZP e era 135.99 Reais pelo CARTÃO, e quando entrei no CF não tinha nada lá, e quando eu ví no cartão, a compra tinha duplicado, então eu queria o contato da editora pra poder cancelar o pagamento, me AJUDEM!
Comentários
-
Boa noite, cauaalves7.
Problemas referentes à ZP devem ser sanadas diretamente com a empresa que você efetuou o pagamento.
Entre em contato com o suporte técnico da bandeira/empresa pedindo cancelamento do pagamento.
Para facilitar, segue o link dos suporte técnico das empresas responsáveis pela venda dos créditos:- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte do BoaCompra.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da PagSeguro.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da E-Prepag.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Rixty.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da GoCash.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Primeiropay.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte do Boku.