Um VOIP Dentro do jogo! (Call ou um tipo de TS)

Eu tava dando uma passadinha num canal do YouTube que mostra coisas do CF CHINA que chegarão pro CF Brasileiro (ou não, seja por tais motivos)
E então.. eu tava vendo um vídeo de um novo modo Zumbi chamado Caçador VS Demônio (o que seria porque parecia muito!)
E então do nada a pessoa que tava narrando o vídeo disse... "Ah galera, desculpem por esses chineses falando, não é TS nem nada, é tipo uma call dentro do jogo)

E então pensei... como é meu primeiro post e antes de criar esse eu fui no tópico de "Como elaborar um tópico viável" E soube que posso sim criar coisas que existem em outras versões de outros CF's
E daí surgiu essa ideia! Ter um VOIP Dentro do jogo para que facilitasse comunicamos com o nosso time, caso quisesse avisar algo, e existiria três botôes, F3, F4 e F2 (Calma que já já eu explico!)
O F2 Serial o geral (Usado pra todo mundo ouvir) o F3 Seria o time (Pra apenas o time todo ouvir) e o F4 Seria o clã (para clãfrontos) O que eu acho que já exista no CF China.
E no caso de jogadores que Xingarem, fazerem abusos ou insultos invez do botão "Vote kick" no Menu ESC do jogo, poderia colocar "Mutar jogador do VOIP (Call)"
Para caso houvesse brigas. (Já que o Vote kick foi embora mesmo, pra que o botão estar lá?)
Esse botão vai servir apenas para ignorar jogadores e não ouvirem as vozes deles.

E aí? gostaram da ideia?
Tenham um bom fim de semana ^-^

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xFkWKleaC6E
Momento em que chineses falam na call: 3:13

Comentários

• É até uma boa sugestão,mas tem aquelas crianças do cf também que só fala asneira,mas é só block o infeliz.Gostei da sua sugestão iria ser muito bom em rakend.
  • EM Ranked essa ferramenta seria perfeita para se comunicar cpm o time
  • Cara só se for para o sistema de Clã fora isso o pessoal ia xingar e brigar no chat daria treta igual foi com o vote.kike.

Dei uma olhada nesse novo modo que SGW fez e que coisa horrível estragaram o modo Herói-X o Zeno virou um ser maligno, os mutantes viraram coisas escrotas e a Valquíria virou um personagem de RPG. Ou seja a SGW tirou toda as coisas de FPS e guerra e fez um modo de RPG!!! O.o o.O To falando que CF vai virar RPG :mad::(!
  • CF é um jogo cheio de pessoas imaturas que adoram brigar e reclamar,falar palavrões e se estressar por vários motivos...não acho que seria legal,mas pra quem não quiser usar,como eu (****) só desativar e jogar como sempre.. :)
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Seria muito bom , muitas pessoas não baixam ou não utilizam o ts por causar leg e o fps abaixar no game , já no jogo seria bem mais fácil colocar uma especie de botão , como tem em outros jogo , onde podemos nos conectar . Ótima sugestão ![/FONT]
  • Gostei da sugestão, realmente tem algumas crianças que querem xingar e ficar cuidando do jogo de outras pessoas, mas nada que um botãozinho de ''mutar jogador'' não resolvesse **** poderia ter uma opção, mutar para todos do time, para a sala toda ou apenas para você, seria legal e iria facilitar muito a comunicação, eu acredito que no futuro isso virá para o jogo já que está no CF china, muito provavelmente irá vir para o nosso.
  • Gostei e queria que tivesse isso no CF e se tiver alguma criança é só dar mute.
  • Boa ideia.
    Mas devias sugerir que isso fosse só pra Vip ou algo do tipo.

Além da empresa encher o bolso de dinheiro, realmente teria um motivo pra adotar isso.
    Ninguem vai implantar essa ideia de graça, procurando sarna pra se coçar. Fica a dica.

Se vc quer ter uma ideia, tem que ter o outro lado da moeda. O lucro de retorno para empresa.
    Ninguem da equipe esta disposto a implantar um sistema desse de graça, só pra satisfazer usuários Free.
  • Boa ideia.

Além da empresa encher o bolso de dinheiro, realmente teria um motivo pra adotar isso.
    Ninguem vai implantar essa ideia de graça, procurando sarna pra se coçar. Fica a dica.

Se vc quer ter uma ideia, tem que ter o outro lado da moeda. O lucro de retorno para empresa.
    Ninguem da equipe esta disposto a implantar um sistema desse de graça, só pra satisfazer usuários Free.
  • TerKoyZ1 escreveu: »
    ...

É uma boa ideia, isso evitaria conflitos do xrtap com programas de terceiros e reclamações, mas aí surgiria as reclamações por conta de nós BRhue;
    Será que não iria interferir na estabilidade do jogo?
    Brasileiro escreveu: »
    Boa ideia.

Nem amizade criadas são de graça, somente existem por interesses em comum;
    Só trabalhamos pela remuneração (ainda que discorde, sapoa é necessária). Existem "programas gatuitos e usuários free" (nem o que é de graça é gratuito)
  • TerKoyZ1 escreveu: »
    Eu tava dando uma passadinha num canal do YouTube que mostra coisas do CF CHINA que chegarão pro CF Brasileiro (ou não, seja por tais motivos)
    E então.. eu tava vendo um vídeo de um novo modo Zumbi chamado Caçador VS Demônio (o que seria porque parecia muito!)
    E então do nada a pessoa que tava narrando o vídeo disse... "Ah galera, desculpem por esses chineses falando, não é TS nem nada, é tipo uma call dentro do jogo)

E então pensei... como é meu primeiro post e antes de criar esse eu fui no tópico de "Como elaborar um tópico viável" E soube que posso sim criar coisas que existem em outras versões de outros CF's
    E daí surgiu essa ideia! Ter um VOIP Dentro do jogo para que facilitasse comunicamos com o nosso time, caso quisesse avisar algo, e existiria três botôes, F3, F4 e F2 (Calma que já já eu explico!)
    O F2 Serial o geral (Usado pra todo mundo ouvir) o F3 Seria o time (Pra apenas o time todo ouvir) e o F4 Seria o clã (para clãfrontos) O que eu acho que já exista no CF China.
    E no caso de jogadores que Xingarem, fazerem abusos ou insultos invez do botão "Vote kick" no Menu ESC do jogo, poderia colocar "Mutar jogador do VOIP (Call)"
    Para caso houvesse brigas. (Já que o Vote kick foi embora mesmo, pra que o botão estar lá?)
    Esse botão vai servir apenas para ignorar jogadores e não ouvirem as vozes deles.

E aí? gostaram da ideia?

A única coisa vai quebrar esse conceito de ''ah tem muita criança no cf, vai ter muito qq, muito xingamento'' é simples só ter a opção F3 e F4 como únicas formas dessa comunicação por voz.
    F2 é inviável no cf br. Olha como seria top vc usar vip e seu time te chamar de top, acc top, kit lindo, boa, apela mesmo, vamos ganhar, etc. Isso vale tanto para time quanto clan.
  • Bom ver que meu primeiro post foi apoiado e demais! sinceramente não pensei que um forum fosse assim...^-^ Que bom que vocês adoraram a sugetão!