Desert Eagle - Knife
Não seria tão mal assim, huh ?
Uma Desert Eagle com a faca sem ser a VIP, provavelmente não é real se você olhar o ícone dela
Possivelmente uma skin da VIP
Uma Desert Eagle com a faca sem ser a VIP, provavelmente não é real se você olhar o ícone dela
Possivelmente uma skin da VIP
![latest?cb=20160512055259](http://vignette3.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/2/2f/DE-Knife.jpg/revision/latest?cb=20160512055259)
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Seria legal se viesse uma desse jeito , a pesar de que tem a Noble gold que tem a mesma skin da vip . [/FONT]
-
Seria estranho uma knife "embutida" na Desert Eagle? Tendo a "knifada" igual a da AK Dragão?
---
Seria bem estranho, mas acho que não iria rolar, simplesmente por ao meu ver, a knife é para "vips" e skins raras. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n728330]Seria estranho uma knife "embutida" na Desert Eagle? Tendo a "knifada" igual a da AK Dragão?
---
Seria bem estranho, mas acho que não iria rolar, simplesmente por ao meu ver, a knife é para "vips" e skins raras.[/QUOTE]
A D.E VIP já tem quase isso, só que ele usa a faca
E sim, seria estranho uma faca nela...
--
Nem sempre, a faca poderia ser mais lenta do que a D.E VIP
E claro, um modelo de faca mais aceitável que esse da imagem -
A D.E VIP já tem quase isso, só que ele usa a faca
E sim, seria estranho uma faca nela...
--
Nem sempre, a faca poderia ser mais lenta do que a D.E VIP
E claro, um modelo de faca mais aceitável que esse da imagem
A faca da D.E VIP já é lerda, então pra que fazer uma pior? -
Não cara não da ideia, já estou satisfeito com as versões Silencier, Scoope e Dual. Esta na hora de explorar outras pistolas como a COP e a Mexicana (exemplo), são boas e tem poucas varições.
-
Desert Eagle Knife Silver Dragon.
-
É como o Pedro falou, precisamos mesmo explorar outras pistolas, mas essa ideia da knife poderia servi para outras pistolas como a P228, MK 23, enfim, em vários outros jogos tem essa opção de pistola com faca.