Novos personagens femininos.
Eu gostaria de saber de quantas pessoas se perguntam sobre quando será que a Z8games trará atualizações decentes para o crossfire? Por exemplo se a Z8 troucesse esse dois personagens: Hidden Dragon e The Switcher , eu, ficaria extremamente grato e feliz. Espero que não seja um sonho muito distante.
Comentários
-
So vai trazer quando vc escrever a palavra troucesse correta... Mas te digo como eh > trouxesse
-
Escrevi errado, porém não é motivo para você ser [removido]. Seu [removido]! E mais se você não gostou do que eu escrevi, então de outras opções e obrigado por me falar da palavra errada.
-
So vai trazer quando vc escrever a palavra troucesse correta... Mas te digo como eh > trouxesse
E mais uma vez o brasileiro sendo amigável cordial e ops ......
huehuehuehue -
mecmonster escreveu: »Eu gostaria de saber de quantas pessoas se perguntam sobre quando será que a Z8games trará atualizações decentes para o crossfire? Por exemplo se a Z8 troucesse esse dois personagens: Hidden Dragon e The Switcher , eu, ficaria extremamente grato e feliz. Espero que não seja um sonho muito distante.
As "fly fox e orchid" são bem mais estilosas. Gosto e erro é igual digital cada um tem a sua. -
Eu quis dizer Flyng fox
-
Olá! Como vai?
É uma boa sugestão.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n728388]Olá! Como vai?
É uma boa sugestão.