Z8 Incompetente...

Jogo isso desde 2012, nunca vi um ano pior como esse, desde dezembro de 2015 com os msm problemas Hac.ker e mais Hac.ker.
Gastei na segunda feira 60 Reais com isso tentando ganha alguma arma né , n vi nem a cor delas na roleta, mas ate ai tudo bem só azarado fico bolado quando n ganho nd mas blz, dai dps vem o arrependimento 60 Reais no lixxxxxxxxxxooooooo pra n ter nd em troca, não é so por n ter ganhado alguma coisa é o joggoooo sem condiçoes...
Essa semana que passo n tinha um dia que eu n chegava da aula e ia joga pega rank consegui um poco mas dai chega no final de semana é hac.ker pra todo o lado e erro em cima de erro dai a z8 n tem pena tira rank pra kllrrrrr só prejudicando.
Então velho, jurei pra mim msm que n gasto mais nd nessa b0st4 ate msm quando isso der condições porque os cara são muito vacilaooo...

Comentários

• Top_G00d escreveu: »
    Jogo isso desde 2012, nunca vi um ano pior como esse, desde dezembro de 2015 com os msm problemas Hac.ker e mais Hac.ker.
    Gastei na segunda feira 60 Reais com isso tentando ganha alguma arma né , n vi nem a cor delas na roleta, mas ate ai tudo bem só azarado fico bolado quando n ganho nd mas blz, dai dps vem o arrependimento 60 Reais no li*********xooooooo pra n ter nd em troca, não é so por n ter ganhado alguma coisa é o joggoooo sem condiçoes...
    Essa semana que passo n tinha um dia que eu n chegava da aula e ia joga pega rank consegui um poco mas dai chega no final de semana é hac.ker pra todo o lado e erro em cima de erro dai a z8 n tem pena tira rank pra kllrrrrr só prejudicando.
    Então velho, jurei pra mim msm que n gasto mais nd nessa b0st4 ate msm quando isso der condições porque os cara são muito vacilaooo...

Realmente cara esse ano tem sido o pior ano para o crossfire na minha opniao tbm jogo desde 2012 e nunca tinha visto tantos problemas nos servidores, tantos problemas no sistema e principalmente tantos problemas com racs. Tenho pena de dizer isso mas só não abandono o crossfire para não jogar todo o meu investimento na minha acc no lixo.
  • luizgegeluiz escreveu: »

Realmente cara esse ano tem sido o pior ano para o crossfire na minha opniao tbm jogo desde 2012 e nunca tinha visto tantos problemas nos servidores, tantos problemas no sistema e principalmente tantos problemas com racs. Tenho pena de dizer isso mas só não abandono o crossfire para não jogar todo o meu investimento na minha acc no lixo.
    Exato cara, eu citei ali 60 reais essa semana, pois tmb já gastei muito grana nisso e n recebo quase nd em troca por isso jurei que n gasto mais, pois vou jogar as vezes só porque investi bastante nela e provavelmente vou deixar a minha conta pro meu irmão quando fica maior ( SE EXISTIR CF AL AINDA).
  • Ainto a mesma coisa que voc~e amigo. Parece que o brasileiro não tem direito a nada mesmo. Nos empenhamos para que essa empresa nos dê o prometido e ela não faz nada. O jeito no final de tudo vai ser desistir ou ir para a delegacia do consumidor mesmo.
  • É ruim investir em algo e não ganhar o que queremos. Você ganha armas temporárias e nós até não vemos mas o que foi gasto serve para investir em melhorias do jogo
  • Realmente as coisas estão ruins mesmo, teve um tal de bug ai que geral uso eles resetaram o rank, agora que o SERVIDOR ta dando DC e geral perdendo rank cadê que z8, faz alguma coisa ? Cadê que faz algo para ajudar sem ser prejudicar
  • Realmente é impressionante a falta de investimento contra os hack, parece que a Z8 não se importa com isso!