Tem como denunciar pessoas que zoa do jogo ?
tipo estava né uma sala com 16 jogadores sendo que 2 gr e 2 bl era amigos e não se matava ficavam no final da partida zoando não sei se pode denunciar más tenho replay salvo tenho prints se tiver jeito de denunciar me explica como ?! Obrigado...
Comentários
-
isso é muito comum, principalmente se os 2 forem do mesmo clã. Mas se isso gera algum tipo de punição eu não tenho certeza.
-
Queria saber se tinha pós e muito chato isso!
-
fsd5dsf4bxh escreveu: »tipo estava né uma sala com 16 jogadores sendo que 2 gr e 2 bl era amigos e não se matava ficavam no final da partida zoando não sei se pode denunciar más tenho replay salvo tenho prints se tiver jeito de denunciar me explica como ?! Obrigado...
Não só pode, como deve denunciar. Isso é passível de punição por anti-jogo de todos os envolvidos. Envie o replay pelo suporte ao jogador, em Suporte técnico / reclamações, preenchendo com o máximo de detalhes possíveis o ocorrido, bem como os nics de todos os envolvidos. Te garanto que serão punidos caso fique comprovado essas "gracinhas" que irritam os jogadores.
Obs: Se der erro ao enviar o arquivo, por ser grande demais ou qualquer outro motivo, tente compactar com o winrar que ele será enviado. -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n728443]
Não só pode, como deve denunciar. Isso é passível de punição por anti-jogo de todos os envolvidos. Envie o replay pelo suporte ao jogador, em Suporte técnico / reclamações, preenchendo com o máximo de detalhes possíveis o ocorrido, bem como os nics de todos os envolvidos. Te garanto que serão punidos caso fique comprovado essas "gracinhas" que irritam os jogadores.
Obs: Se der erro ao enviar o arquivo, por ser grande demais ou qualquer outro motivo, tente compactar com o winrar que ele será enviado.[/QUOTE]
Exatamente!
Sem tirar, nem pôr.
Obrigado pela resposta, meu amigo! Abraço. -
Os caras ficam no skype ou ts passando a posição do time...no final sobram as duas florzinhas pra se abraçarem e beijarem em um canto do mapa...
-
dedodechumbo escreveu: »Os caras ficam no skype ou ts passando a posição do time...no final sobram as duas florzinhas pra se abraçarem e beijarem em um canto do mapa...
**** , sempre tem principalmente no modo faca -
A regra é clara, Anti-jogo, atrapalhando os players que querem jogar sério, não pode isso arnaldo...