Sugestão sobre Modo zumbi

Olá, gostaria de compartilhar com vocês uma ideia, creio que muitos já devem ter pensado nisso mas, não encontrei nada referente a isso no fórum.

Ranking de Modo zumbi Ou/e numero de zumbis mortos com a arma.

Seria bem simples. seria um ranking dentro do jogo mostrando os jogadores que mais fizeram pontos em modo zumbi por temporada ou por mês ou semanal etc... com premiação, é claro para incentivar os jogadores. já que estão lançando algumas armas no jogo que são boas em modo zumbi, por que não aprimorar isso? tipo dar um incentivo a mais para jogar modo zumbi, pois hoje ao meu ver zumbi mode só serve para completar evento de "X" horas jogadas ou ganhar umas armas de dias.

Contagem de zumbis mortos pela arma.

Outra coisa que seria legal também é esse sistema, quem já jogou "CeEsi" vai entender do que eu estou falando na hora.

eZkLDm6.jpg
(edição meio bosta mas foi só para demonstrar o sistema)

teria uma placa etc.. na arma mostrando quantos zumbis já foram mostos por aquela arma. claro que não iria copiar do "CeEsi", mas, sim aprimorar uma ideia que já tem em outro jogo e implanta-lo melhorado/diferente no crossfire al.

muitos devem pensar "Ahh mas pra que jogar modo zumbi. Ou pra que ter ranking de modo zumbi?" simples, tem muitos jogadores que gostam deste modo de jogo e no momento esta se tornando enjoativo.

Comentários