Um pequeno detalhe que deixa qualquer um bolado da vida
Fala pessoal, tudo bem?
Sério, quantas vezes você foi na fome pra cima de um cara de pá, achou que ia matar ele, acertou e depois de um ano aparece lá você morto no chão?
Sério, desde que o CrossFire é CrossFire, eu nunca vi a pá (versao normal, a que se compra na loja) não ter aquele delay do cara dar o stab com a pá e depois aparecer vc morto. Sério! Isso irrita muuuito! Você perde totalmente a noção do tempo ali.
Eu estava pensando se talvez algum GM bonzinho poderia passar uma mensagem para a SG falando sobre esse bug. Não? :rolleyes: :rolleyes:
Digam também suas experiências com esse tipo de coisa, seja com a pá ou outra arma bugada que eu n me recordo. Comentem aí
Sério, quantas vezes você foi na fome pra cima de um cara de pá, achou que ia matar ele, acertou e depois de um ano aparece lá você morto no chão?
Sério, desde que o CrossFire é CrossFire, eu nunca vi a pá (versao normal, a que se compra na loja) não ter aquele delay do cara dar o stab com a pá e depois aparecer vc morto. Sério! Isso irrita muuuito! Você perde totalmente a noção do tempo ali.
Eu estava pensando se talvez algum GM bonzinho poderia passar uma mensagem para a SG falando sobre esse bug. Não? :rolleyes: :rolleyes:
Digam também suas experiências com esse tipo de coisa, seja com a pá ou outra arma bugada que eu n me recordo. Comentem aí
Comentários
-
Eu jogo bastante modo faca e esse delay dá Pá não é tão chato assim, já o do Cace.tete é chato pra [REMOVIDO]
-
Isso é um saco! Tanto a versão normal quanto as outras versões, pra mim todas tem esse bug irritante ¬¬' Deveriam concertar, é muito chato você ir todo confiante achando que vai matar o cara e surpresa! Ele te da um stab e seu personagem aparece caído no chão magicamente, odeio isso.
Cacetete também pra mim tem um delay chatinho que as vezes me irrita mas não comparado a pá, essa pá é do demônio! **** -
Ás vezes eu tenho que encostar no cara para poder matar, delay é uma coisa que dificilmente será concertado no CF.
-
Algumas armas tem erros, mas na maioria das vezes esse tipo de "delay" é por conta da conexão, as empresas ficam com a qualidade mais ou menos e os usuários ficam com o resto do +- .
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Isso é um saco! Tanto a versão normal quanto as outras versões, pra mim todas tem esse bug irritante ¬¬' Deveriam concertar, é muito chato você ir todo confiante achando que vai matar o cara e surpresa! Ele te da um stab e seu personagem aparece caído no chão magicamente, odeio isso.
Cacetete também pra mim tem um delay chatinho que as vezes me irrita mas não comparado a pá, essa pá é do demônio! ****
Eu nunca senti o delay do cacetete. Ele tem meio que um delay negativo, do tipo que antes do seu inimigo completar o stab vc já aparece morto. Mas a pá não, a pá não é coisa de Deus ;(