Sniper Falcon OP99 Arma Bela
Uma Sniper Estilo Barret Com Dano Bom, Mas efeito de Fumaça,Sim Ela Tem efeito Só Eu vi Ou Vocês Támbem Viu?
Quando Bota Bala Sair Tipo Um Ar Nela, Ela Tem Pouca Bala 2/24 mas dano e efeito que deixa ela top verde tb uma sniper linda Delicia![:3 :3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/blush.png)
e Vem Na Loja De Gp Coisa Perfeita.
Quem Mais Ta Esperando Essa Delicia♥
Quando Bota Bala Sair Tipo Um Ar Nela, Ela Tem Pouca Bala 2/24 mas dano e efeito que deixa ela top verde tb uma sniper linda Delicia
![:3 :3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/blush.png)
e Vem Na Loja De Gp Coisa Perfeita.
Quem Mais Ta Esperando Essa Delicia♥
Comentários
-
Esqueceu de mencionar que ela vara 100%, Awm vai perde a vez cmg no 4Fun.
-
só torce pra ela não tomar um nerf
.
-
Hehehe a minha vai ter 4 balas,será que vai ser mais op ainda?!
-
Hehehe a minha vai ter 4 balas,será que vai ser mais op ainda?!
Verdade , haha por isso e sempre bom ter essas vips , tem amigos meus que tem 2 awm vip e 1 barret , sera muito apelo hehe . -
BRIINQUED00 escreveu: »só torce pra ela não tomar um nerf
.
:rolleyes: -
vem na loja ou no m.n de gp? e sobre nerfar eles não vão nerfar pq gp vale mais que zp zzzz
-
vem na loja ou no m.n de gp? e sobre nerfar eles não vão nerfar pq gp vale mais que zp zzzz
-
Convenhamos, será melhor que aquela sniper de 7 dias que está disponível, no sistema de comparecimento, além de ter o peso de 2 barrets, a troca dela é muito demorada, tomara que a Falcon não seja igual u.u
-
BiliMeendy escreveu: »
Verdade , haha por isso e sempre bom ter essas vips , tem amigos meus que tem 2 awm vip e 1 barret , sera muito apelo hehe . -
Essa Falcon mais parece uma Barret achatada ****. Ela foi feita justamente para gerar lucro, veja bem, uma sniper boa como essa e só tem 2 balas por pente, o que você vai fazer para ela ter mais balas? Obviamente que vai comprar snipers VIPs para isso, como os caras falaram acima!!! Arma com potencial de lucro indireto
.
-
Certeza que essa arma vira nerfada igual a QBU-09
-
PedroDoMonte escreveu: »Essa Falcon mais parece uma Barret achatada ****. Ela foi feita justamente para gerar lucro, veja bem, uma sniper boa como essa e só tem 2 balas por pente, o que você vai fazer para ela ter mais balas? Obviamente que vai comprar snipers VIPs para isso, como os caras falaram acima!!! Arma com potencial de lucro indireto
.
-
Eu admnistro as balas,cada tiro 1 kill,não preciso de mais que 2 balas huehuehuehuehuehue
Então se é mirão mesmo!!! Mas se viu que os caras já tão pensando em comprar VIP para te mais balas!!! -
Eu admnistro as balas,cada tiro 1 kill,não preciso de mais que 2 balas huehuehuehuehuehue
-
PedroDoMonte escreveu: »
Então se é mirão mesmo!!! Mas se viu que os caras já tão pensando em comprar VIP para te mais balas!!! -
Eu aproveitei que possuo a Barrett e AWM pra ficar com 6 balas, porém, essa nova arma tirou todo valor da barrett
-
Ela Já Ta Testada é boa matei 3 com um tiro kkkk os cara olha que hacker rsrsrs
os cara fui corre atraz da caixa no castelo atirei pra ver se mata levei os 3 se louco arma gostosa u.u -
lovediaper escreveu: »Ela Já Ta Testada é boa matei 3 com um tiro kkkk os cara olha que hacker rsrsrs
os cara fui corre atraz da caixa no castelo atirei pra ver se mata levei os 3 se louco arma gostosa u.u -
muito boa msm aprovada a minha ta com 6 balas msm hahaaha..... mais a barret perdeu vez com essa sniper
-
Esqueceu de mencionar que ela vara 100%, Awm vai perde a vez cmg no 4Fun.
Eu não me acreditei que ela varava 100%. Fui joga um viuva negra estava eu de GR, e começei a sala e ja mirei na porta da varanda (você deve saber onde e). E quando o cara passo dei um tiro e apareceu varado kk e quando morri vi que foi 100%.. -
Queria trazer uma Analise dela, mas meu PC não colabora haha, simplesmente perfeita, pra quem usa a Barrett vai se acostumar fácil fácil.
-
Único ponto negativo dela é realmente as bala ,pq de resto é perfeita xD
-
jeanEObixoo0 escreveu: »
Eu não me acreditei que ela varava 100%. Fui joga um viuva negra estava eu de GR, e começei a sala e ja mirei na porta da varanda (você deve saber onde e). E quando o cara passo dei um tiro e apareceu varado kk e quando morri vi que foi 100%..
Só que pra jogar beta, ou uma sala mais pegada ela não serve muito por conta do peso, e é claro desse coice maldito que botaram nela que atrapalha DEMAIS!!:mad:
-
Em compensação também ela é leeeerdaa....
Reload leeeerdoo.....
Pesaaaaada....
Se tu tiver mirado com ela e tomar um tiro no pé a mira dela sobe la pro céeeeuu......
Se cair uma granada longe de tu que tiraria 1 de hp seu a mira sobe lá no alto, ela tanta mirar em jesus...