O que esta havendo com Ak-47 Cyborg?
Sério,essa arma não esta normal,pelo menos na minha conta.
Primeiro que na minha a opção de salvar ou não K/D não funciona,aliais nunca funcionou aqui.
Essa função faz muita falta ainda mais em um servidor lotado de Marechal Xitado (né z8?).
Se isso não bastasse o Recoil da minha esta monstruoso,muito maior que qualquer Ak e ainda por cima o Spread esta completamente sem noção.A arma não era assim o que houve?
Já não tem opção de K/D e ainda com os stats zuado?Que droga esta acontecendo?Será que não da para ter uma atualização sem nada bugar ao menos uma vez?
Se soubesse que aconteceria isso com essa arma teria comprado a Barret Vip,que por enquanto não foi "Balanceada",pelo menos não muito,porque ela também foi nefada.
Resumo da coisa:
Estou com uma arma com stats zuado,com um tiro secundário que não serve para nada,e ainda não funciona o que poderia ser sua única vantagem que é a opção de K/D.
Se o tiro secundário da arma não fosse tão inútil,dou risada até hoje de lembrar a GM enaltecendo o ataque secundário como se servisse para alguma coisa,talvez essa arma não fosse tão ruim.
Primeiro que na minha a opção de salvar ou não K/D não funciona,aliais nunca funcionou aqui.
Essa função faz muita falta ainda mais em um servidor lotado de Marechal Xitado (né z8?).
Se isso não bastasse o Recoil da minha esta monstruoso,muito maior que qualquer Ak e ainda por cima o Spread esta completamente sem noção.A arma não era assim o que houve?
Já não tem opção de K/D e ainda com os stats zuado?Que droga esta acontecendo?Será que não da para ter uma atualização sem nada bugar ao menos uma vez?
Se soubesse que aconteceria isso com essa arma teria comprado a Barret Vip,que por enquanto não foi "Balanceada",pelo menos não muito,porque ela também foi nefada.
Resumo da coisa:
Estou com uma arma com stats zuado,com um tiro secundário que não serve para nada,e ainda não funciona o que poderia ser sua única vantagem que é a opção de K/D.
Se o tiro secundário da arma não fosse tão inútil,dou risada até hoje de lembrar a GM enaltecendo o ataque secundário como se servisse para alguma coisa,talvez essa arma não fosse tão ruim.
Comentários
-
Esqueceu de por o bug de danos dela,hoje eu dei um Hs e tirei 98 Hp e aquele recoil monstro igual o da AK-47 Knife Outono
-
como assim cara? Vc esqueceu que armas de gp são as que pagamos? as de zp são de graça
-
O radio das víboras esta bugado também, agora pouco fui um c1s do lado de BL e a voz dela quando joga granada esta a da GR..
Cada dia que passa o jogo fica pior e mais bugado, aquele mapa de modo zumbi mesmo o devastação tem zumbi bugado pra todo lado.
Só rindo mesmo, um jogo que lucra tanto e ainda assim consegui ser pior que jogos piratas:mad: -
Esqueceu de por o bug de danos dela,hoje eu dei um Hs e tirei 98 Hp e aquele recoil monstro igual o da AK-47 Knife Outono
Ai é para acabar mesmo.^^como assim cara? Vc esqueceu que armas de gp são as que pagamos? as de zp são de graçaSlifer_foda escreveu: »O radio das víboras esta bugado também, agora pouco fui um c1s do lado de BL e a voz dela quando joga granada esta a da GR..
Cada dia que passa o jogo fica pior e mais bugado, aquele mapa de modo zumbi mesmo o devastação tem zumbi bugado pra todo lado.
Só rindo mesmo, um jogo que lucra tanto e ainda assim consegui ser pior que jogos piratas:mad:
Neste game só falta bugar o próprios bugs.^^ -
BUG POR TODO LADO
O modo fantasma está com um bug bisonho.
Não vou ficar divulgando para não virar baderna.
Já enviei um ticket, mas por ser um modo que não valorizam, dificilmente vão fazer algo a respeito... -
BUG POR TODO LADO
O modo fantasma está com um bug bisonho.
Não vou ficar divulgando para não virar baderna.
Já enviei um ticket, mas por ser um modo que não valorizam, dificilmente vão fazer algo a respeito...
Tomara que não espalhe senão vai estragar o modo. -
Não é atoa que nem passa pela minha cabeça em gastar grana com vips :rolleyes:
-
Não é atoa que nem passa pela minha cabeça em gastar grana com vips :rolleyes:
Nem gaste mesmo,principalmente na AK-Cyborg que esta toda bugada e só serve para enfeite para mim.
Quer uma Ak top?Tente a Ares,essa sim é uma das melhores armas do game. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Sério,essa arma não esta normal,pelo menos na minha conta.
Resumo da coisa:
Já cheguei a falar com vc que a m4a1 cyborg estava super op, certo tempo depois que comprei depois de uma atualização, até m4 royal esta mais facil de jogar, o spray dela, e a precisão parece que sumiu dos atributos dela, afinal ela tem muito mais cadencia de tiro, precisão que a predador, só quero saber onde a z8 pretende chegar ou SG, pois a z8 só segue ordens, mods > gm > SG.
Penso que isso é da SG pois os chineses por terem mais diversidades em suas armas, seja mn ou vip, tem certa vantagem em campeonatos, deve ser por isso que ela é invicta e estão tentando implantar no nosso cf essa regra de wogl, apelando ou não, acho que certo tempo wogl ira superar as vips de tanto nerf ou bug, a prova que stão mexendo nela é que cada att a bola de luz dela apaga quando da o reload, outras att fica acessa meio bugada mais pelo menos com seu spray normal.
O jeito é esperar e se a z8 vacilar feio buscar na justiça uma forma de recuperar esses prejuízos como vc falou em tópico meu, ''O que vale são as leis vigentes no pais.
Contrato virtual e nada é mesma coisa,pois pode ser considerado abusivo ou mesmo ilegal perante as leis do pais''.
Se a z8 der mais mole, vou procurar meus direitos pois ela já esta passando dos limites... -
Isso é causado quando você atira na parte inferior da "cabeça",com qualquer AK
Quanto ao resto nem tenho a mínima noção, já que não comprei ela e nem ando jogando... -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Nem gaste mesmo,principalmente na AK-Cyborg que esta toda bugada e só serve para enfeite para mim.
Quer uma Ak top?Tente a Ares,essa sim é uma das melhores armas do game.
Falar em ak ares eu vi um ganhando hj era vc? -
Calma galera lembrem-se que pior que tá não fica :rolleyes::
-
Aqui continua a mesma coisa de sempre, praticamente mesma coisa que a AK Chamas ...
-
SniperHell escreveu: »Os GM's já responderam sobre esse assunto,e não é um bug.
Isso é causado quando você atira na parte inferior da "cabeça",com qualquer AK
Quanto ao resto nem tenho a mínima noção, já que não comprei ela e nem ando jogando... -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Já cheguei a falar com vc que a m4a1 cyborg estava super op, certo tempo depois que comprei depois de uma atualização, até m4 royal esta mais facil de jogar, o spray dela, e a precisão parece que sumiu dos atributos dela, afinal ela tem muito mais cadencia de tiro, precisão que a predador, só quero saber onde a z8 pretende chegar ou SG, pois a z8 só segue ordens, mods > gm > SG.
Penso que isso é da SG pois os chineses por terem mais diversidades em suas armas, seja mn ou vip, tem certa vantagem em campeonatos, deve ser por isso que ela é invicta e estão tentando implantar no nosso cf essa regra de wogl, apelando ou não, acho que certo tempo wogl ira superar as vips de tanto nerf ou bug, a prova que stão mexendo nela é que cada att a bola de luz dela apaga quando da o reload, outras att fica acessa meio bugada mais pelo menos com seu spray normal.
O jeito é esperar e se a z8 vacilar feio buscar na justiça uma forma de recuperar esses prejuízos como vc falou em tópico meu, ''O que vale são as leis vigentes no pais.
Contrato virtual e nada é mesma coisa,pois pode ser considerado abusivo ou mesmo ilegal perante as leis do pais''.
Se a z8 der mais mole, vou procurar meus direitos pois ela já esta passando dos limites...
No caso de justiça é complicado,pois envolve uma empresa com sede do outro lado do mundo e as despesas de processo podem não valer a pena.Para você ter uma idéia eu já estou beirando uns 10 mil reais em gastos com CF e acho que não valeria a pena entrar com ação contra a empresa,pois levaria muito tempo,poderia perder a causa e ainda por cima gastaria mais que isso só com advogado (lembre-se que a empresa tem que ser acionada aqui e no pais de origem).
Resumindo:
Pode entrar na justiça?Sim,é um direito seu.
Vale a pena?Na minha opinião não.
Falar em ak ares eu vi um ganhando hj era vc?PedroDoMonte escreveu: »Calma galera lembrem-se que pior que tá não fica :rolleyes::
Era eu,ganhei outra hoje,mas não a ultima que falta que é uma Escopeta com Slug.
Tirei a MP3 Ares.
Tomara que começe a ficar melhor,chega de ficar pior.^^