Que Isso Em z8 !!!
Po Namoral Mods Gms Arruma Isso Ai Velho Aproveita Que Tem Manutenção Hoje E Resolve Ta Difícil Pegar O Ouro
![vju2vEg.png](http://i.imgur.com/vju2vEg.png)
Comentários
-
Ta geral com esse erro, ta assim desde ontem de manhã ai fica difícil mesmo pegar o ouro era pra mim estar quase la não joguei ontem por causa desse erro.
-
dennis214354 escreveu: »Ta geral com esse erro, ta assim desde ontem de manhã ai fica difícil mesmo pegar o ouro era pra mim estar quase la não joguei ontem por causa desse erro.
-
sou afavor de "menos atualização e mais manutençao por menos bug e erros"
-
ricardosdfas escreveu: »sou afavor de "menos atualização e mais manutençao por menos bug e erros"
-
Caros Jogadores, estamos trabalhando com nossa equipe para resolver esse problema o mais rapidamente possivel.
Desculpa pela incoveniência e obrigada pela paciência. -
Isso está horrivel ... Tenho 15 dias mais ou menos, para pegar Diamante para Receber os Itens e agora já estou +24 hrs sem poder jogar...
-
WesleySzMSF escreveu: »Isso está horrivel ... Tenho 15 dias mais ou menos, para pegar Diamante para Receber os Itens e agora já estou +24 hrs sem poder jogar...
Cara você ainda tem mês de junho para pegar diamante, a 2 temporada só acaba em julho. -
**** geral com esse erro, o que resta é esperar resolverem e evitar jogar ranked
-
[QUOTE=[GM] Moska;n728893]Caros Jogadores, estamos trabalhando com nossa equipe para resolver esse problema o mais rapidamente possivel.
Desculpa pela incoveniência e obrigada pela paciência. [/QUOTE]
obrigado gm moska espero que sejam rapidos -
Bem acho que como diz o Tiririca: CF AL, pior que tá não fica!!! :rolleyes: