Ninguem merece passa por isso !
Caro jogadores, hoje dia 16/05/2016 passei por uma situação vergonhosa. Estava eu jogando em minha conta nova (Minhas Original eu dei pro meu primo), Mapa Castelo, e tinha um jovem que ficou com o choro (QQ), me chamando de noob e tals. No final da sala, ele foi no meu PV (Privado) e me falou coisas que eu não gostei. Prin's abaixo :
REMOVIDO
Eu não admito isso, ser humilhado por essas pessoas que não sabe se divertir com o jogo.
REMOVIDO
Eu não admito isso, ser humilhado por essas pessoas que não sabe se divertir com o jogo.
Comentários
-
kkkkkkkjjj rapaz liga pra isso não cara, esse mlk ai pagando de rico n deve ter nem o que comer e ta falando d++
Se tu quiser que ele tome ban,manda esses print's la no suporte,se pá ele toma uns 15 dias no sofrimento. -
Você não deveria ligar para o que essas crianças falam...
-
È uma falta de educação mesmo, atrás de uma tela de computador todo mundo vira macho, mas denúncia esse engraçadinho, pode te certeza que ele não sara impune, é 15 dias de Ban por ofensa, já demorou pra denuncia-lo né?
-
A melhor coisa que você deveria ter feito era ter bloqueado esse jogador, dessa forma você não precisaria ficar lendo esse lixo de ofensas, mas a escolha foi sua né. Quando o cara começa a me encher eu bloqueio ele e fico na paz.
É triste ver que CF tem esses tipos de pessoas mas fazer o que temos de saber que o jogo tem tudo quanto tipo de gente boas e ruins de todas as partes do Brasil. -
Pra jogar CF não pode dar esquentar a cabeça com ofensas, ou você acaba se estressando ao invés de se divertir.
-
Meu amigo, não gaste seu tempo discutindo com esse tipo de criança, apenas ignore, pessoas assim são fracassadas. Infelizmente temos que passar por essas situações pois há muitas pessoas infantis, não se estressa com isso.:o
-
"Ay, eu sou o ricão filho do Bill Gates"
Está em um jogo free discutindo quem é o mais rico...
Dat logic -
Vergonhoso? Cara vc devia ter orgulho de fazer um nub chorar uma criança pq criança tem que ta fora de jogos feito cf pra não ficar chorando. Mande os prints e reporte esse sujeito pra ele tomar oq merece. Eu ia pegar o nick dele pra ter uma conversinha sobre humildade mas nem vou ja vi que é do tipo que só sabe xingar mas jogar que é bom nada zzz pega o nick dele e bloqueia mas reporta ele antes. Não entendi ele te chamou de zé ninguem e ele é oq? Não me lembro de ter visto o nome dele em canto nenhum ele é famoso? Zé ninguem é ele que precisa se rebaixar e ficar xingando pq morreu. Criança cara criança
-
È uma falta de educação mesmo, atrás de uma tela de computador todo mundo vira macho, mas denúncia esse engraçadinho, pode te certeza que ele não sara impune, é 15 dias de Ban por ofensa, já demorou pra denuncia-lo né?
. Aqui onde eu moro é cheio desses machões que gostam de xingar em jogos online ai quando vai ver o cara nem trabalha tem 10-13 anos e ainda quer pagar de rico
Esta discussão está fechada.