Mercado Negroneg
Pelo amor de Deus z8, a gente não [REMOVIDO] dinheiro não velho, desde 2014 eu roleto na caixa da M4 Royal, eu tenho uma conta Hzinho, só que não consigo ganhar nada de mercado negro com ela, tanto que criei essa conta aqui pra ver se eu ganhava a M4 Royal dessa vez, na minha conta Hzinho ja roletei mais de 210 caixas na caixa Royal Dragon, e naquela Especial que teve no evento. Ai vou roletar agora a Royal só aparece não ganho nada de nenhuma caixa 10 caixas diferentes e armas só fazem aparecer, qual é o sentido disso ? Meu amigo a mesma coisa roletou + de 300 caixas e nada, qual a necessidade disso velho ? Tem muitos Crossfires piratas, em que o mercado negro é muito fácil de ganhar armas, mais muitas pessoas usam o BR pois reconhecem que vocês dia a dia estão trabalhando seriamente, para ajudar os players, banir os hacks, etc... Só que velho melhora isso no mercado negro cara, vou esperar a Royal de novo, mais também vai ser a ultima vez que vou roletar nela se eu nao ganhar vou parar de jogar isso, não é recalque nem nada, acredito que tenha muitas pessoas com o mesmo problema que eu, o mercado negro, vocês praticamente estragaram ele, cade a Ak red dragon, as armas legais de antigamente, só tem metralhadora feia agora, outra coisa esses 70k de ZP's que coloquei comprei tudo na caixa da Desert Eagle SD 99 caixas e nao ganhei nada, antigamente eu comprava 30 caixas de algo e ganhava a arma com 15 caixas, o que aconteceu velho !!? POR FAVOR MESMO, MELHOREM ISSO NO CROSSFIRE, SÓ FALTA ISSO PARA O JOGO SER MUITO BOM, MAIS DO QUE Já É.
Comentários
-
O jogo precisa de outras formas de se obter os itens...aluguel, venda a preço fixo...MN é bem difícil mesmo.
-
Pelo amor de Deus z8, a gente não [REMOVIDO] dinheiro não velho, desde 2014 eu roleto na caixa da M4 Royal, eu tenho uma conta Hzinho, só que não consigo ganhar nada de mercado negro com ela, tanto que criei essa conta aqui pra ver se eu ganhava a M4 Royal dessa vez, na minha conta Hzinho ja roletei mais de 210 caixas na caixa Royal Dragon, e naquela Especial que teve no evento. Ai vou roletar agora a Royal só aparece não ganho nada de nenhuma caixa 10 caixas diferentes e armas só fazem aparecer, qual é o sentido disso ? Meu amigo a mesma coisa roletou + de 300 caixas e nada, qual a necessidade disso velho ? Tem muitos Crossfires piratas, em que o mercado negro é muito fácil de ganhar armas, mais muitas pessoas usam o BR pois reconhecem que vocês dia a dia estão trabalhando seriamente, para ajudar os players, banir os hacks, etc... Só que velho melhora isso no mercado negro cara, vou esperar a Royal de novo, mais também vai ser a ultima vez que vou roletar nela se eu nao ganhar vou parar de jogar isso, não é recalque nem nada, acredito que tenha muitas pessoas com o mesmo problema que eu, o mercado negro, vocês praticamente estragaram ele, cade a Ak red dragon, as armas legais de antigamente, só tem metralhadora feia agora, outra coisa esses 70k de ZP's que coloquei comprei tudo na caixa da Desert Eagle SD 99 caixas e nao ganhei nada, antigamente eu comprava 30 caixas de algo e ganhava a arma com 15 caixas, o que aconteceu velho !!? POR FAVOR MESMO, MELHOREM ISSO NO CROSSFIRE, SÓ FALTA ISSO PARA O JOGO SER MUITO BOM, MAIS DO QUE Já É.
Cara vc disse que gastou 210 reais em cassino, ops , ''mn'' não passou em nenhum momento em comprar vip para saber como é, se é bom jogar de vip, se vale apena ? tem muita gente ae de SAKURA, de m4 ROYAL, AK ARES, BARRET ROYAL, agora vai la e pergunta : man quanto vc gastou nessa acc para ganhar tal arma ? o mlk responderá : ah 500 reais, blz ja ta um absurdo ae pergunto para terminar o caso : vc tem 4 kit man, q isso, agr quero saber qt vc gastou no total para ganhar todas, ae mlk vem e fala : ah tenho 7 mn gastei 3000 4000 5000 reais KKKKKK.
Sério os BR se deixa levar por burrice, man geral xinga vips pq as vips são a revolução, não tem pra que roletar, só que aqueles que gastaram fortunas, venderam casa se bobear, falam a roleta man vc ganhará, vip pra q ? vc vai ter a arma e sempre sera taxado como nub, lixo, ff, fk.
Eu hoje em dia gastei 600 reais tudo planejado com 6 vips e com 10 caixas no zumbi, sistema totalmente diferente do mn, minha acc não vael nada para os ''colecionadores'' não vale, mas o que importa é que eu tenho ARMAS e não ARMA pois muitos roletam só para ter uma arma, eu não vou mentir que ja roletei, só que na primeira vez, ja saquei o esquema deles e procurei uma outra forma de ter arma sem roletar, sem tentar a ''sorte'' pois afinal vc investe em algo para ganhar algo, e não para tentar algo, se fosse assim seria mais fácil tentar para ganhar mais dinheiro certo?
Sempre haverá revolução não importa aonde, daqui a uns anos se ainda tiver o cf al, possa existir uma outra forma de adquirir arma sem roletar.
Tem gente que tem muita arma no mn ? claro que tem, é um dos players que admiro mesmo por ser famoso em f.k ou ff, entendedores entenderam. -
Olá! Como vai?
Mercado negro é um sistema puramente baseado na sorte. Já investi muito e não ganhei, mas já ganhei muita das vezes que investi! Não desista!